Publicidade
Mogli: O Menino Lobo | Disney divulga nova cena e photoshoot dos dubladores

Tenho que confessar que um dos filmes que mais estou ansioso para assistir e a cada material divulgado a vontade aumenta é a nova aventura da Disney Pictures, Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book), nova adaptação para os cinemas do clássico livro de Rudyard Kipling, que chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de abril de 2016.

Depois de divulgar o trailer de tirar o fôlego durante o intervalo do Super Bowl, a Disney Brasil apresentou hoje para o público um clipe de um minuto de duração com uma cena legendada, onde vemos o vilão Shere Khan avisando a todos os animais que a presença de humanos na selva é proibida.

Confira a cena:

Além do novo clipe, a Disney apresentou essa semana uma nova galeria de fotos onde os atores Idris Elba, Scarlett Johansson, Lupita Nyong’o, Ben Kingsley, Christopher Walken e Giancarlo Esposito, dubladores da aventura, posam ao lado de seus personagens na trama do novo filme da Disney Pictures. O trabalho foi realizado pela fotografa Sarah Dunn e o resultado final é incrível como vocês conferem abaixo:

 THE JUNGLE BOOK THE JUNGLE BOOK THE JUNGLE BOOK THE JUNGLE BOOK THE JUNGLE BOOK THE JUNGLE BOOK

Dirigido por Jon Favreau (Homem de Ferro), Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book) é baseado nas adoradas histórias de Rudyard Kipling e inspirado no clássico longa de animação da Disney Animation Studios, o último longa-metragem de animação produzido pelo próprio Walt Disney.

Mogli: O Menino Lobo | Disney apresenta novo trailer legendado no intervalo do Super Bowl

Nesta aventura épica inédita sobre Mogli (novato Neel Sethi), vamos conhecer a história do menino criado por uma família de lobos, que certo dia descobre que não é mais bem-vindo na floresta, já que o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray).

Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cujos sedutores olhar e voz hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor mortalmente vermelha: o fogo. O elenco também inclui Lupita Nyong’o como a voz da mãe loba ferozmente protetora Raksha, e Giancarlo Esposito como a voz do macho alfa da matilha de lobos Akela.

No Brasil, a Disney escalou um time de peso de atores da Globo para dar voz aos protagonistas da história, que vai contar com Marcos Palmeira (o urso Baloo), Dan Stulbach (a pantera Bagherah), Julia Lemmertz (a mãe-loba Raksha), Alinne Moraes (à misteriosa serpente Kaa), Tiago Abravanel (o malandro orangotango Rei Louie) e têm Thiago Lacerda (como o temido tigre Shere Khan), uma escalação de astros para dar voz aos seis personagens mais emblemáticos dessa história.

jorge_bispo_1303_baixa

Mogli: O Menino Lobo (The Jungle Book) traz o roteiro assinado por Justin Marks (Mudando o Futuro) e mesclará com perfeição ação de atores com animais e ambientes fotorrealistas em CGI, usando tecnologias avançadas, efeitos visuais supervisionada por Rob Legato, responsável por filmes como Avatar e O Lobo de Wall Street, além de técnicas narrativas para envolver a plateia em um mundo exuberante e encantador.

A aventura repleta de magia Disney chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de abril de 2016, em Disney Digital 3D e IMAX 3D.

Comentários