Publicidade
Musicais | Atriz de “Les Miserables” cria canal no YouTube cantando sucessos Disney

No último dia 02 de outubro, a atriz Vânia Canto criou o divertido canal Karaokê Camarim 9, onde ela e outras ensemble femininas do musical Les Miserables, em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, cantavam sucessos das heróis dos filmes da Disney.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Gravado no Camarim 9 do Teatro Renault, o primeiro vídeo traz Pâmela Rossini cantando “I See the Light” (Enrolados), Luíza Lapa cantando “Colors of the Wind” (Pocahontas), Raquel Antunes com “Everybody wants to be a Cat” (Aristogatas), Roberta Jafet interpretando a clássica “A Whole New World” (Aladdin), Laís Lenci da voz a sereia Ariel em “Part of your World” (A Pequena Sereia), Vânia Canto anima com “Zero to Hero” (Hércules), Cássia Raquel com “Someday my Prince will come” (Branca de Neve e os Sete Anões), Camilla Marotti interpreta “Reflection” (Mulan), Letícia Soares com “Almost There” (A Princesa e o Sapo) e Lara Suleiman interpreta a canção “How far I’ll go” (Moana: Um Mar de Aventuras).

DISNEY GIRLS

Visto por mais de 7,5 mil pessoas, o primeiro vídeo deu tão certo que Vânia já soltou outros 5 vídeos com temas diferentes. O Cadê o Léo? conversou com a atriz que nos contou que a ideia do canal surgiu nos bastidores do espetáculo, pois “entre intervalos e estudos, eu comecei a observar que o elenco não só canta bem demais como não para de cantar um segundo“, comentou rindo. “Comentei isso com meu parceiro Rodrigo Negrini (diretor de fotografia) e aí foi só unir o útil ao agradável. Consegui usar minhas brechas de tempo no teatro pra produzir os áudios, começamos a filmar nos intervalos entre as sessões e pudemos mostrar a qualidade individual de cada um do Ensemble“.

Quando perguntei por que começar o canal cantando sucessos da Disney, Vânia me respondeu: “Acho que a Disney foi responsável por introduzir a maioria das crianças ao universo de teatro/cinema musical, e comigo não foi diferente. Eu colecionava fitas do Cante com Disney e saía atuando pela casa, e de lá pra cá pouca coisa mudou na minha vida (rs). É difícil encontrar alguém nesse meio que não tenha um carinho especial pelos desenhos da Disney… O princípio do canal é a gente cantar o que mais gosta e fazer o nosso público ouvir o que mais gosta, e achamos os personagens da Disney perfeitos pra começar“, revelou.

Depois das meninas cantando, rolou a versão masculina com os meninos interpretando as canções. Temos no segundo vídeo as canções “You’ve got a Friend in me” (Toy Story), por Diego Velloso; “I Just can’t wait to be King” (O Rei Leão), por Bruno Sigrist; “The man I have to be” (Tarzan), por Gabriel Falcão; “Kiss the Girl” (A Pequena Sereia), por Max Grácio; “Santa Fe” (Newsies), por Lucas Cândido; “Me” (A Bela e a Fera), por Rodrigo Negrini; “Out There” (O Corcunda de Notre Dame), pelo nosso amigo Fellipe Guadanucci (do filme High School Musical: O Desafio); “You’re Welcome” (Moana – Um Mar de Aventuras), por Davi Barbosa; “I can go the Distance” (Hércules), por Henrique Moretzon; “So Close” (Encantada), por Douglas Tholedo; “You never had a Friend like Me” (Aladdin), por Vitor Moresco; “If I can’t Love Her” (A Bela e a Fera), por Thiago Lemmos; “In the Summer” (Frozen), por Jessé Scarpellini e o grande final ficou por conta de Leonardo Wagner, que interpreta a canção “Bells of Notre Dame” (O Corcunda de Notre Dame).

DISNEY BOYS

Sobre mais vídeos com temática Disney podemos nos alegrar, pois Vânia já nos adiantou que teremos mais. “Bom, aqui vai um spoiler: vai sim, claro! Ainda estamos devendo vídeos de Teatro Musical para os nossos fãs, mas eles podem ficar tranquilos que musicais e mais Disney não podem ficar de fora“, afirma.

Sobre o futuro do canal Vânia nos conta que “a ideia inicial é gravar esses vídeos nesse formato e exclusivamente com o nosso elenco até o final da temporada de Les Miserables“, pois o espetáculo ficará em cartaz até o final do ano. A primeira temporada dos vídeos do canal serão todas gravadas no camarim do Teatro Renault, mas para o ano que vem “queremos voltar com tudo e as ideias só crescem. Quem sabe um intercâmbio com outros musicais? Ou algum projeto ao vivo? O formato para o ano que vem ainda é incerto, mas o futuro do canal está garantido!“, conclui a atriz.

Queria muito agradecer a querida Vânia Canto, por liberar que indicássemos o canal dela aqui em nosso site e que muito simpática me atendeu por whatsapp para falar com a gente sobre o canal para essa matéria. E falando em matéria, tenho que confessar que escrevi ela agora revendo os vídeos do canal que são todos maravilhosos! Estou ansioso para curtir os novos! E vocês não deixem de se inscrever no canal Karaokê Camarim 9, ver todos os vídeos já postados e claro, ver essa galera toda muito talentosa no musical Les Miserables, em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, até dia 10 de dezembro :]

Comentários