Faltando exatamente 1 semana para o Natal, o Netflix preparou uma lista de cinco acontecimentos que nenhuma pessoa gostaria de viver nessa época do ano ou em qualquer outra.

Mesmo planejando tudo com antecedência para ter uma noite de Natal incrível, sempre há coisas que podem dar errado no último minuto (lei de Murphy!). Pensando nisso, você confere essa divertida lista que comprova que você não está sozinho nesses maus momentos e que essas situações estão fora do nosso controle e podem acontecer com qualquer um, como você ou com os personagens dos seus seriados e filmes favoritos.

WishFail #1: Ter sua ceia de Natal cancelada pela sua própria mãe (!), depois de todo o trabalho organizando tudo, porque ela prefere ir a um cruzeiro com o novo namorado. (Modern Family, Terceira temporada, Episódio 10).

Wish Fail #2: Ser escalado para trabalhar até tarde com gente completamente maluca durante as festas. (Grey’s Anatomy, Segunda temporada , Episódio 12)

Wish Fail #3: Estar atrasado, como sempre, e ter que pagar por isso vestindo o único look que você conseguiu encontrar. Pior ainda se você era o encarregado de conseguir a fantasia de Papai Noel. (Friends, Sétima temporada, Episódio 10)

Friends - Com Legenda - Sem Lettering

Wish Fail #4: Ser banido da ceia de Natal da sua amiga porque você a chamou de “Grinch” – seja mais educado e tente não dizer nada de mau a ninguém, em nenhum momento (How I Met Your Mother, Segunda temporada, Episódio 11)

How I Met - Com Legenda - Sem Lettering

Wish Fail #5:  Terminar a noite ao lado de um  convidado completamente maluco.. Cuidado com os beberrões! (Orange is the New Black, Primeira temporada, episódio 13)

Orange - Sem Legenda - Sem Lettering

Viu! Desejamos que todos vocês tenham um excelente Natal, mas caso ele não de tão certo como você planejou, nada melhor que rever essas cinco séries incríveis e perceber que você não é a única pessoa a ter um Natal não tão perfeito assim!

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.