O Disney Channel autorizou a produção da terceira temporada da série de comédia musical “No Ritmo“. O anúncio foi feito por Adam Bonnett, Senior Vice President, Original Programming, Disney Channels Worldwide. A produção da nova temporada irá começar no segundo semestre nos Estados Unidos.

Na série, as melhores amigas CeCe e Rocky estão vivendo seus sonhos como dançarinas no programa de sucesso No Ritmo, Chicago!. A terceira temporada terá novas danças e músicas, além de se aprofundar no crescimento da amizade e nas aspirações de CeCe e Rocky tanto em casa quanto na escola.

Com produção executiva de Rob Lotterstein (“The War at Home“, “Ellen“) e Eileen Conn (“Mad About You“, “Just Shoot Me!“), No Ritmo é estrelado por Zendaya e Bella Thorne como Rocky Blue e CeCe Jones; Davis Cleveland como Flynn Jones; Roshon Fegan como Ty Blue; Adam Irigoyen como Deuce Martinez; e Caroline Sunshine como Tinka Hessenheffer. E com R. Brandon Johnson repetindo seu papel como Gary Wilde, assim como Anita Barone, que faz Georgia Jones.

Nos EUA., “No Ritmo” estreou em novembro de 2010 e atingiu a liderança das séries de 2011 e do segundo trimestre de 2012 para o público de 9 a 14 anos. Até hoje é a série de TV número 1 para o público entre 2 e 11 anos (2,0 milhões/4,9 de audiência) e para as crianças de 6 a 11 anos (1,6 milhões/6,7 de audiência) [Fonte: NTI, audiências EUA mais recentes conforme a data].

Nos Estados Unidos, a série inspirou a primeira competição de talentos do Disney Channel exclusiva para crianças e adolescentes, o Make Your Mark: Ultimate Dance Off – Shake It Up Edition, que alcançou um total de 12 milhões de telespectadores e deu a chance para um grupo de dança, vencedor entre mais de 30.000 vídeos enviados, de dançar em um episódio de
No Ritmo“.

A Walt Disney Records lançou nos Estados Unidos a trilha sonora Shake It Up: Live 2 Dance, apresentando músicas da série e também inspiradas por ela. A trilha estreou em 17º lugar na Billboard 200 em março de 2012 e os fãs de TTYLXOX, da Bella Thorne, e Something to Dance For, da Zendaya, alcançaram o Top 30 da Rádio Disney, com TTYLXOX chegando ao número um. O clipe musical de Something to Dance For/TTYLXOX (Mash Up) gerou mais de 6 milhões de acessos do VEVO.

No Ritmo” também inspirou a moda norte-americana, incluindo as roupas de dança da Ivivva e a linha campeã de vendas D-Signed na Target, sapatos na Payless e os cartões comemorativos da Hallmark, populares entre crianças e adolescentes.

A série é uma produção da It’s A Laugh Productions, Inc.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.