Publicidade
O Retorno de Mary Poppins | Nova aventura estrelada por Emily Blunt ganha trailer e cartaz nacional

A Disney Pictures do Brasil divulgou o titulo nacional, o cartaz e o primeiro teaser trailer de O Retorno de Mary Poppins (Mary Poppins Returns) musical em live-action estrelado por Emily Blunt (O Diabo Veste Prada) e grande elenco, que chegará aos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro de 2018.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Além de Emily Blunt, o filme traz nomes como os de Lin-Manuel Miranda (como Jack, um acendedor de lampiões), Ben Whishaw (como Michael Banks), Emily Mortimer (como Jane Banks), Julie Walters (como Ellen, a governanta da família Banks) e os grandes Colin Firth (como William Weatherall Wilkins do Banco Fidelity Fiduciary) e Meryl Streep (como Topsy, a prima excêntrica de Mary) completam o elenco. Vale lembrar, que o ator Dick Van Dyke, que fez os personagens Bert e Mr. Dawes Senior, no filme original, voltará e fará uma participação especial como Mr. Dawes Jr.. Infelizmente, a atriz Julie Andrews (O Diário da Princesa) não voltará nesta nova aventura.

Nesta nova aventura, a babá praticamente perfeita com habilidades mágicas singulares que pode transformar uma tarefa de rotina em uma aventura fantástica e inesquecível, tem uma sensibilidade nova, contudo ainda celebra o espírito do original, Mary Poppins está de volta para ajudar a próxima geração da família Banks a encontrar a alegria e a magia que estão faltando em suas vidas após passarem por uma perda pessoal. Mary Poppins vai contar com a companhia de seu amigo Jack, interpretado por Lin-Manuel Miranda (Hamilton), um acendedor de lampiões otimista que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

Com direção de Rob Marshall (Chicago, Memórias de uma Gueixa e Caminhos da Floresta) e roteiro assinado por David Magee, Rob Marshall, John DeLuca e baseado nos personagens criados por P.L. Travers, a nova aventura traz a produção de Rob Marshall, John DeLuca e Marc Platt, além da trilha de Marc Shaiman e canções de Marc Shaiman e Scott Wittman.

Foi uma grande honra ser abordado pela Disney para dirigir essa sequência”, diz o diretor/produtor Rob Marshall. “Esse é um filme musical original completamente novo de cima a baixo, o que é muito raro, e é uma oportunidade maravilhosa para criar algo especificamente para a tela”.

O filme se passa da década de 1930 em Londres na época da depressão, 24 anos após a época do filme original. Michael Banks trabalha para o banco que empregou seu pai e ainda reside na 17 Cherry Tree Lane com seus três filhos, Annabel, Georgie e John e a governanta Ellen. Levando adianta a tradição de sua mãe, Jane Banks faz campanha pelos direitos trabalhista e ajuda bastante a família de Michael. Quando a família sofre uma perda pessoal, Mary Poppins magicamente retorna às suas vidas e com a ajuda de Jack, traz alegria e magia de volta a sua casa.

Mary Poppins foi o primeiro filme que vi quando era criança e ele abriu minha mente para o cinema e o amor aos musicais e aventura e fantasia nos filmes“, diz Marshall. “Mas esse filme não é só para crianças…é para a criança que há dentro de todos nós“.

O Retorno de Mary Poppins (Mary Poppins Returns) chegará aos cinemas do Brasil dia 20 de dezembro de 2018.

Comentários