Publicidade
Olaf’s Frozen Adventure | Especial de TV ganha primeiro trailer e chegará aos cinemas dos EUA

Enquanto Frozen: Uma Aventura Congelante 2 (Frozen 2) está em produção com estreia prevista para janeiro de 2020, a Disney Animation Studios divulgou essa semana o primeiro trailer oficial do seu novo especial de televisão com os personagens do animado.

Estrelado por Olaf, o simpático e sonhador boneco de neve mais amado do cinema, o novo especial se chamará Olaf’s Frozen Adventure, ainda sem título em português, e terá mais de 21 minutos de duração.

Com direção de Kevin Deters e Stevie Wermers (que dirigiram juntos o curta A História de Nessie e os três especiais da franquia Preparação e Pouso) e com o roteiro assinado por Jac Schaeffer, baseado nos personagens de Chris Buck e Jennifer Lee, o especial vai mostrar Olaf ajudando as irmãs Anna e Elsa a inventarem novas tradições natalinas em Arendelle.

Temos duas personagens femininas tão fortes. Vamos manter isso no próximo. Vamos abordar outras questões que homens e mulheres atualmente estão lidando“, declarou o produtor de Frozen, Peter Del Vecho.

O time de dubladores originais, Josh Gad (Olaf), Kristen Bell (Anna), Idina Menzel (Elsa), Jonathan Groff (Kristoff), Margaux Calla Susi (Servant), Ashley Silverman e Cassidy May Benullo, está de volta.

➜ SIGA-ME:
► Snapchat: leleosp
► Instagram: http://www.instagram.com/leleo_francisco
► Facebook: http://www.facebook.com/cadeoleleo/
► Twitter: http://www.twitter.com/leofrancisco

Inicialmente pensada como um especial para o canal ABC, nos EUA, a aventura dirigida por Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton e com quatro canções inéditas compostas por Kate Anderson e Elyssa Samsel, vai ser apresentado antes das cópias de Viva: A Vida é uma Festa (Coco), próximo animado da Pixar Animations Studios, que estreia em novembro nos EUA.

A Disney Brasil informou que ainda não sabe se o curta especial será exibido nos cinemas, antes do filme da Pixar ou se vai ganhar espaço na programação de final de ano do Disney Channel, o que tem mais sentido, já que Viva: A Vida é uma Festa estreia apenas em janeiro, depois do Natal, nos cinemas brasileiros.

Comentários