Publicidade
Os Incríveis 2 | Animação bate a marca de 9 milhões de público nos cinemas brasileiros

Em cartaz a mais de 1 mês nos cinemas brasileiros, a animação Os Incríveis 2 (Incredibles 2), novo longa-metragem da Pixar Animation Studios, já levou mais de 9 milhões de espectadores para assistir a nova aventura, com uma renda de mais de R$ 128 milhões.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Mundialmente o animado já bateu a marca de 1 bilhão de dólares e US$ 583 milhões foi apenas nos cinemas dos EUA. Veja abaixo o post divulgado nas redes sociais da Disney comemorando a marca do animado:

https://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/videos/1994492570572334/

Com direção e roteiro assinados novamente por Brad Bird (Ratatouille e Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível), que retorna a franquia de super-heróis da Pixar, o animado desta vez, mostrará a família de super-heróis favorita de todo mundo de volta.

Helena (voz de Holly Hunter) está em destaque nesta nova aventura e deixa Beto (voz de Craig T. Nelson) em casa cuidando de seus três filhos: Violeta (voz de Sarah Vowell), Flecha voz de Huck Milner) e Zezé, no heroísmo do dia-a-dia da vida ‘comum’. É uma transição difícil para todos, tornada mais difícil pelo fato de que a família ainda não conhece os superpoderes do bebê Zezé.

Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado (voz de Samuel L. Jackson) devem encontrar uma maneira de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil dizer do que fazer, mesmo quando todos são incríveis.

A história começa no mesmo momento que o primeiro filme termina. Veremos o Escavador e aquela grande sequência de ação. Lembra que no final do primeiro filme a família inteira está vestida como super-heróis? É exatamente aí que o novo filme começa”, afirmou John Lasseter, produtor executivo do animado, em entrevista ao IGN durante a D23 Expo 2017.

Produzido por John Walker (Os Incríveis) e Nicole Paradis Grindle (produtora associada de Toy Story 3), o animado trará vozes na versão original de Craig T. Nelson, Holly Hunter, Sarah Vowell, Huck Milner, Samuel L. Jackson e até o diretor Brad Bird, que faz mais uma vez a voz da personagem Edna Moda. Além disso, a trilha sonora assinada pelo famoso compositor Michael Giacchino (UP: Altas Aventuras, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Divertida Mente).

A versão dublada em português conta com as vozes do ator e apresentador Otaviano Costa (de Divertida Mente e O Touro Ferdinando), a atriz Flávia Alessandra (de Selvagem) dando voz aos personagens Wilson e Evelyn Deavor respectivamente, dois irmãos magnatas que decidem apoiar a volta dos heróis à ativa, além do jornalista Evaristo Costa, que será a voz ao apresentador de telejornal, Chad, e o apresentador e radialista Raul Gil, que com seus 50 anos de carreira na televisão, interpretará um super-herói velhinho chamado Esguicho, que que vai parecer com um sapo e seu poder será o de vomitar lava.

Os Incríveis 2 (Incredibles 2) estreia nos cinemas norte-americanos no dia 15 de junho e apenas duas semanas depois, dia 28 de junho, nos cinemas brasileiros.

Comentários