Publicidade
Pica-Pau | Misturando atores reais e animação CGI, novo filme ganha data de estreia no Brasil

Agora é oficial, pois a Universal 1440 Entertainment acabou de anunciar o lançamento do filme Pica-Pau (Woody Woodpecker), nova produção baseado no clássico personagem criado em 1940 por Walter Lantz e que faz sucesso até hoje no Brasil e no mundo inteiro.

Com direção de Alex Zamm (Os Batutinhas: Uma Nova Aventura), a nova aventura do famoso personagem dos desenhos animados vai misturar personagens reais com personagens criados por animação CGI, como já foi feito em diversas produções como Zé Colmeia, Alvin e os Esquilos, Os Smurfs, entre outros sucessos do cinema.

O elenco vai trazer Thimothy Omundson, Graham Verchere, Jordana Largy, Adrian Glynn McMorran, Scott McNeil, Chelsea Miller, Jakob Davies, Arkie Kandola, Sean Tyson e o grande destaque é a atriz brasileira Thaila Ayala (das novelas Sangue Bom, Cheias de Charme e Ti Ti Ti), que já começou a filmar em Vancouver, Canadá, e vai dar vida a personagem Brittany.

O novo filme vai nos mostrar uma guerra de território entre o brincalhão e travesso Pica-Pau e o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Brittany (Thaila Ayala). Lance está determinado a construir sua casa dos sonhos, mas para isso, terá que derrubar a casa do Pica-Pau em uma luta que não será fácil.

Pica-Pau (Woody Woodpecker) chegará aos cinemas brasileiros em outubro de 2017.

PicaPau

Comentários