Publicidade
Pixels | Adam Sandler se encontra com Mônica para falar de seu novo filme

Com estreia prevista para o dia 23 de julho, a Sony Pictures ao lado da Mauricio de Souza Produções produziram um divertido vídeo exclusivo, onde o ator Adam Sandler fala com a clássica personagem dos quadrinhos brasileiros, a Mônica, criada por Mauricio de Souza, que completará nos próximos meses, 80 anos de vida.

Com raiva do Cebolinha por seu coelhinho ter sido pixelizado, Mônica encontra o ator Adam Sandler que explica que o motivo disso ter acontecido. De acordo com ele, um vilão do espaço, de seu novo filme Pixels: O Filme (Pixels), invadiu a terra e está transformando tudo que vê em pixels, como fez com seu coelhinho Sansão. Além disso, o ator conta detalhes de seu novo para Mônica, que apaixonada por ele, lhe da um beijinho no rosto.

Veja o divertido vídeo abaixo:

Em Pixels: O Filme (Pixels), quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 – e agora um instalador de home theater – para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.

Com direção de Chris Columbus, Pixels: O Filme (Pixels) estreia nas telonas Brasileiras no dia 23 de julho, um dia antes da estreia nos Estados Unidos, com cópias dubladas e legendadas em 2D e 3D.

Comentários