presasnosuburbio

Daqui a pouco, a Rede Globo apresenta na Sessão da Tarde, o filme “Presas no Subúrbio” (Stuck In The Suburbs), estrelado por Brenda Song, a London dos seriados “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” e “Zack & Cody: Gêmeos a Bordo“. Exibido originalmente em 2004, o filme mostra a história de duas amigas, que se relacionam com seu ídolo da música pop e a convivência revela que nem tudo é um mar de rosas na indústria do entretenimento.

Brittany Aarons (Danielle Panabaker) é uma jovem de 14 anos, cercada de amigas mas entediada com a vida que leva no subúrbio. A rotina das meninas leva uma injeção de ânimo com a inesperada visita do cantor Jordan Cahill (Taran Killam), ídolo das garotas, que vai gravar um clipe na vizinhança. Brittany e sua amiga Natasha (Brenda Song) fazem um plano para invadir o set de filmagens e ficar perto do ídolo. Só que a proximidade ocorre quando Jordan perde, por acidente, o celular recheado de contatos preciosos  e o aparelho acaba nas mãos das meninas.

Dirigido por Savage Steve Holland, “Presas no Subúrbio” (Stuck In The Suburbs) é estrelado por Danielle Panabaker, Brenda Song, Yan Belleville, Kirsten Nelson, Todd Stashwick e Jennie Garland.

Produzido pela Disney Channel Filmes, o filme americano foi um dos primeiros da empresa a incorporar uma trilha sonora própria que conquistou uma legião de fãs adolescentes. “Presas no Subúrbio” (Stuck In The Suburbs) teve filmagens em Nova Orleans e será exibido hoje, dia 23 de setembro, na Sessão da Tarde, a partir das 15h35, logo após o Vale a Pena Ver de Novo, que apresenta a novela “Sete Pecados“.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.