Publicidade
Saulo Vasconcelos | Aclamado cantor de musicais faz show no Teatro Porto Seguro, em São Paulo

Celebrando 20 anos de carreira, o grande cantor, ator e dublador Saulo Vasconcelos apresentará seu primeiro show solo, Por Trás das Máscaras, nesta terça-feira, dia 27 de março, às 21h, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Considerado uma referência do teatro musical brasileiro, Saulo chega ao teatro com seu primeiro show solo que recebe esse nome em homenagem ao espetáculo O Fantasma da Ópera, musical que protagonizou no Brasil e no México. Além das canções do famoso musical, o repertório passeia também por temas de outros personagens vividos por ele, como Os Miseráveis, A Bela e a Fera, A Noviça Rebelde, Cats e claro, não pode faltar a canção “De Nada“, gravada ano passado e que faz parte da trilha sonora da animação Moana: Uma Mar de Aventuras (Moana), da Disney Animation.

Atualmente em cartaz no espetáculo Forever Young, Saulo foi um dos primeiros atores a deixar o país para protagonizar um espetáculo de teatro musical. Em 1999, iniciou a carreira em musicais em El Fantasma da Ópera, na Cidade do México e de lá para cá já passou por espetáculos como Les Miserables, A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera, A Noviça Rebelde, Cats, Mamma Mia, Priscila, a Rainha do Deserto, The Drowsy Chaperone e O Homem de La Mancha.

Desde então, segundo ele, é perceptível a evolução do gênero no Brasil. “Quando comecei, o teatro musical era terra de ninguém. Havia poucos profissionais capacitados, investimentos reduzidos e uma peça em cartaz ao ano. Hoje, esse é um mercado milionário, com uma concorrência extremamente especializada, e uma média de sete espetáculos por ano”, afirma.

Com orgulho, relembra a migração de Brasília para São Paulo, no ano de 2001, para o primeiro espetáculo do gênero no Brasil, Les Miserables. “Foi um momento marcante para todos nós atores do elenco e para a cidade de São Paulo. É muito bom ver que o tempo passou e que o Brasil inclusive exporta artistas desse tipo para o mundo. Isso é fruto da dedicação e do talento de profissionais extremamente capacitados e perseverantes”, revela.

Por Trás das Máscaras será apresentado hoje, dia 26 de março, as 21h, no Teatro Porto Seguro em São Paulo. Você não pode perder!

Comentários