Publicidade
Supernatural | Série ganhará episódio especial em animação com o Scooby-Doo

Hoje, dia 15 de maio, durante o upfront da emissora CW, os protagonistas do seriado Supernatural, os atores Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean), anunciaram que o seriado teria um episódio especial em sua 13ª temporada, que já está em produção e deverá chegar as telas em outubro deste ano.

A novidade é que a emissora irá fazer um inusitado crossover e transformar os protagonistas em personagens de animação. Isso mesmo, um episódio totalmente animado, que contará ainda com a participação mais que especial da turma do Scooby-Doo.

Os detalhes ainda não foram revelados, mas uma arte foi mostrada onde os personagens Sam e Dean aparecem já em animação ao lado do grande personagem dos animados, o Scooby-Doo.

Vejam a imagem abaixo:

Supernatural_Scooby-Doo_01

Criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, o seriado de televisão norte-americana de fantasia sombria e urbana Supernatural estreou em 13 de setembro de 2005 e já teve 12 temporadas exibidas no Brasil pelo canal a cabo Warner Channel e pelo canal aberto, o SBT.

A série conta a história de Sam Winchester (Jared Padalecki), um homem que desde pequeno tenta escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

Os 264 episódios das 12 temporadas de Supernatural podem ser assistidos na televisão, em DVD e Blu-ray, além dos episódios disponíveis no Netflix.

Comentários