Foram cinco horas entre a coletiva e o pocket show da cantora Taylor Swift, que entrou no palco apenas 10 minutos atrasada e completamente diferente daquela Taylor que estava no hotel em Copacabana. Sim, a cantora tem realmente uma presença de palco eletrizante. O Citibank Hall contava com cerca de mil pessoas, o que deu um toque realmente exclusivo ao show, deixando a cantora muito próxima dos seus fãs.

O show foi marcado por 7 grandes sucessos da cantora, o que deixou um super gostinho de quero mais em todos, mas não desanimem, Taylor deixou bem claro que sua nova turnê deve passar pelo Brasil, afinal o que ela mais sabia dizer era o quanto feliz estava aqui e o quanto nos amava. Fofa? Demais.

O momento de entrada da cantora foi marcado por gritos, usando um vestido prata de franjas, Taylor sorri e pula  ao som de “Sparks Fly”, logo de cara você percebe que a cantora não entra pra fazer feio, enquanto balança seus cabelos, agora lisos!, Taylor não desafina em nenhum momento, e sempre sorrindo! Aquela carinha de emoção que ela mostra nos shows, é realmente verdadeira.

Ao fim da primeira musica, ouvimos nosso primeiro “Eu amo o Brasil” em português! O que foi incrível, logo em seguida ela toca “You Belong With Me”, para o delírio geral, o mega hit esmagou quem estava colado no palco.

Taylor fez questão de exibir seus múltiplos talentos, a mulher do ano mostra que além de cantar muito bem, sabe tocar banjo! E Começa a terceira musica da noite, “Mean” e logo em seguida, deixando todo mundo sem fôlego, “Love Story”.

Taylor Swift trouxe sua banda completa pra o Brasil. Dave Cook, nos teclados; Caitlin Evanson, no violão; Mike Meadowns, Paul Sidoti e Grant Mickelson nas guitarras; Ali Wilson, na bateria; Amos Heller, no baixo; Melanie Nyema, Kamillah Marshall, Clare Turton e Carly Thomas Smith, nos vocais!

Um sofá surge no palco e Taylor toca “Fiften” com seu violão e banda no apoio. A musica acalma a plateia que delira sobre o comando da cantora. Ela levanta e como um furacão introduz seu mais novo sucesso “Às vezes você ama muito alguém e vocês terminam e não voltam”, “We Are Never Ever Getting Back Together”, que permanece no topo do Hot 100 da Billboard pela segunda semana consecutiva e as vendas do single na internet já se aproximam de 1 milhão de downloads nos EUA.

Chegou um dos momentos mais esperados, pela primeira vez o encontro que levou “Long Live” ao topo da iTunes Store Brasil, Taylor Swift recebe em seu palco a cantora brasileira Paula Fernandes, conhecida pela sua beleza e estilo particular, Paula estava usando um vestido curto e estampado em tons de amarelo. A energia das duas foi contagiante, e sinceramente, pareciam amiguinhas de infância, Taylor provando que sabe ser a melhor pessoa do mundo sempre!

E assim acabou um dos melhores shows que assisti esse ano, Taylor em apenas sete musicas deixou a plateia estarrecida era notável o brilho no olhar de todos os fãs presentes. Principalmente aqueles que no final do show subiram no palco para fazer perguntas à cantora. Entre as perguntas, a que eu mais achei legal foi sobre quem ela seria se ela pudesse trocar de lugar, ela não poderia responder melhor, Gwyneth Paltrow! Loiras e talentosas, Taylor sempre tem as melhores respostas.

Agora é aguardar ansiosamente pela sua próxima visita ao Brasil, porque depois desse pocket show, merecemos ver toda a estrutura de suas turnês!

Matéria de Fillipe Lorenzoni
Fotos de Marina Ferreti