Depois de ganhar sua própria estátua de cera no museu Madame Tussauds, a fadinha mais querida dos estúdios de Walt Disney, Tinker Bell ou Sininho, acaba de ganhar seu terceiro filme e também foi homenageada com sua própria estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, Los Angeles, Estados Unidos.

A cerimônia aconteceu semana passada, mesma semana na qual o terceiro filme da personagem chegou as lojas em Disney DVD e Disney Blu-ray. Em “Tinker Bell e o Resgate da Fada” (Tinker Bell and the Great Rescue Fairy), você será testemunha de um momento histórico quando Tinker Bell se encontra pela primeira vez com um humano (e não é quem você está pensando). Anos antes de Wendy e os Garotos Perdidos, Tinker Bell conheceu Lizzy, uma menina que acredita no mundo mágico das fadas e no poder do pozinho mágico. Durante a visita das fadas às campinas floridas da Inglaterra no verão, dois mundos muito diferentes se unem pela primeira vez e Tinker desenvolve uma relação especial com uma criança curiosa que precisa de um amigo.

Quando as outras fadas partem em uma missão de resgate, Tinker Bell aposta alto, colocando sua própria segurança e o futuro de todas as fadas em risco. Vivencie o mais novo filme da Disney sobre o verdadeiro poder da fé e da amizade. Recheado de emoção e imaginação, “Tinker Bell e o Resgate da Fada” (Tinker Bell and the Great Rescue Fairy) é entretenimento mágico para toda a família.

Criada pelo escritor J.M. Barrie, a personagem Tinker Bell saiu do clássico romance Peter Pan e atualmente é a grande estrela de uma linha de produtos e filmes da Disney, a franquia Disney Fadas. A fadinha pertence a grande lista de clássicos personagens do cinema mundial, uma celebridade dos desenhos animados e símbolo da magia Disney até hoje.

Leron Gubler, Tinker Bell and Brad Raymondtinkerbell_calçadadafama

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.