Antes de começar a ler a noticia, vamos dar o play no vídeo abaixo e voltar para as décadas de 80 e 90 por alguns minutinhos.

Bateu saudades em você também? Então pode ficar animado ou então preocupado, pois a série clássica Três É Demais (Full House) pode sim ganhar um spin-off produzido pelo site de streaming Netflix.

A moda parece ter pegado e mais um seriado de sucesso das antigas voltará a TV. De acordo com o site TV Line, o projeto vem sendo desenvolvido por Jeff Franklin, criador da atração original e ganhou o nome de Fuller House. Desta vez, o novo seriado será centrada na personagem D.J., interpretada dos 10 aos 18 anos por Candace Cameron Bure, na série original, que junto com outros personagens devem voltar a participar da série mostrando como está atualmente a família mais amada daquela época, a família Tenner.

Exibida originalmente entre 1987 e 1995, num total de 192 episódios distribuídos em 8 temporadas, a série Três é Demais (Full House) mostra como é a vida de Danny Tenner (Bob Saget), que depois da morte de sua esposa, convoca seu melhor amigo (Dave Coulier) e seu cunhado (John Stamos) para ajudar a cuidar de suas três filhas (vividas por Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin e as gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen em um papel compartilhado).

O Netflix vai encomendar uma temporada de 13 episódios da nova atração Fuller House, caso todos os atores principais aceitem voltar para a série.

Esse não é o primeiro seriado antigo de sucesso que volta as telas com novas temporadas. Séries como Twin Peaks e Arrested Development ganharam novas temporadas, além de O Mundo É dos Jovens, intitulada Garota Conhece o Mundo (exibida no Disney Channel), o spin-off de Coach, e as minisséries de Heroes e Arquivo X.

Diversão não vai faltar. E você, qual série antiga você gostaria de rever na telinha com novas temporadas?

FULL HOUSE

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.