Publicidade
Turma da Mônica: Laços | Diretor divulga primeiras imagens oficiais para anunciar início das filmagens

O cineasta Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs) divulgou hoje, dia 13 de junho, em suas redes sociais as primeiras imagens oficiais de Turma da Mônica: Laços, adaptação em live-action dos premiados quadrinhos homônimos da Graphic MSP, para oficializar o início das filmagens do longa, que chegará aos cinemas em 2019.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

As filmagens começaram essa semana no sul de Minas Gerais e também acontecerão no interior de São Paulo. No final do ano passado, a Mauricio de Sousa Produções anunciou em uma coletiva de imprensa o elenco infantil do longa, que contará com Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), eles vão viver as aventuras de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali para encontrar o cão Floquinho.

Até o momento, o elenco teve a confirmação das participações de Monica Iozzi (como a Dona Lourdinha), Paulo Vilhena (como seu Cebola, o pai do Cebolinha) e Ravel Cabral (como Homem do saco). Vale lembrar, que durante a coletiva de imprensa realizada ano passado, o diretor revelou que existiam chances do próprio Mauricio de Sousa aparecer durante o filme em uma participação especial.

Como seria essa turminha se ela existisse de verdade? Essa foi a pergunta que deu início ao processo de adaptação do filme ‘Turma da Mônica – Laços’. Filmes são acima de tudo personagens. Queremos gostar, torcer e ser impactados por eles. A responsabilidade de transformar em carne e osso os maiores, melhores e mais famosos personagens da cultura pop brasileira é enorme”, conta o diretor Daniel Rezende.

Começamos a semana com emoção e coração aos pulos, principalmente o meu. Ao mesmo tempo que me emociono, sinto confiança nesta grande equipe que se formou para esta produção que é assinada pelo Daniel Rezende”, fala o desenhista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa. “Estamos entusiasmados e esperamos que o público acompanhe conosco todas as novidades até o lançamento de nossa primeira estreia em live-action nos cinemas”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Voltado para toda a família, Turma da Mônica: Laços é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O primeiro live-action da Turma da Mônica é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estúdios, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Filmes e Paramount Pictures.

As filmagens seguem até o final de julho e a estreia de Turma da Mônica: Laços deve acontecer apenas em 2019.

Comentários