Publicidade
Veja duas novas imagens de “Rapunzel”

rapunzel

A Disney acaba de divulgar um novo clipart da princesa Rapunzel, a heroína do mais novo clássico Disney, “Rapunzel” (Tangled). Além do clipart, que pode ser visto acima, o DisneyFAN trouxe a primeira imagem oficial de um dos amigos da protagonista, o camaleão Pascal, que de acordo com informações, desempenha um papel super importante na vida de Rapunzel. Além de confidente, ele é um amigo da protagonista e será quem vai encorajar Rapunzel a abandonar, de uma vez por todas, a torre em que se encontra.

DisneyFAnExclusive

Dirigido por Byron Howard e Nathan Greno, ambos os diretores de “Bolt: Supercão“, “Rapunzel” (Tangled) é uma comédia-musical e terá as canções assinadas pelo grande musico Alan Menken, premiado e conhecido por seus trabalhos na Disney como “A Pequena Sereia“, “A Bela e a Fera“, “Aladdin“, “Pocachontas“, “Hércules“, “O Corcunda de Notre Dame“, “Nem Que a Vaca Tussa” e “Encantada“. No elenco de dublagem do animado, até o momento, foram confirmados apenas as participações de Zachary Levi (Flynn Ryder), Mandy Moore (Rapunzel) e Donna Murphy (Mother Gothel, a bruxa).

O longa ganhará destaque por ser o primeiro conto de fadas do estúdio a ser lançado em 3D, isso mesmo, Rapunzel será a primeira princesa Disney a ser lançada usando a tecnologia 3D.

Rapunzel” (Tangled), próximo conto de fadas Disney, chega aos cinemas em Disney Digital 3D e sua data de estréia está agendada para o dia 24 de novembro de 2010, apenas uma semana depois da estréia de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I“, um dos longas que promete ser o destaque do ano.

A pré-estréia de “Rapunzel” (Tangled) será limitada e vai acontecer no dia 12 de novembro de 2010, em alguns dos cinemas norte-americanos. No Brasil, a Disney apresentou esse mês o novo calendário de estréias nos cinemas e o animado voltou a ser chamado de “Rapunzel“, uma prova que poderemos mesmo ter o animado com o título antigo. A estréia está agendada para o dia 07 de Janeiro de 2011, chegando em versões normais e em Disney Digital 3D.

Comentários