BVI1945 Beauty & The Beast 1Sht.indd

Enquanto nos Estados Unidos o relançamento de “A Bela e a Fera” (Beauty and the Beast) em Disney Digital 3D foi adiado sem previsão de lançamento, na Austrália, o clássico produzido pela Walt Disney Animation Studios estreou nos cinemas no início de setembro e a grande novidade foi o lançamento da versão Sing-Along, na qual além de conferir o clássico, você poderia cantar junto com o filme. Além do pôster acima, a Disney lançou dois banners divulgando o re-lançamento nos cinemas.

Belaeafera3D_bannerBelaeafera3D_singalong

Além dos banners e do pôster, a Disney produziu um comercial de televisão com mais cenas restauradas de  “A Bela e a Fera” (Beauty and the Beast) em Disney Digital 3D e Sing-Along. Vale lembrar, que segundo o post de um fã no Youtube, a versão 3D apresentada nos cinemas é a orginal de cinema, lançada em 1991. Ou seja, a canção inédita “Humano Outra Vez!”, presente na edição especial de 2002, não estará presente na edição 3D. Veja abaixo o comercial:

COMERCIAL

Link: http://videolog.uol.com.br/video?573351

E as novidades não param por ai. Os fãs Disney norte-americanos que comparem o DVD ou o Blu-ray de “A Bela e a Fera: Edição Diamante“, vão ter a chance de levar para casa um brinde da loja Play!. Quem comprar o produto na loja ganhará uma coleção de cards com imagem dos personagens do clássico animado.

Belaeafera_brindePlay

Falando em brinde exclusivo, os norte-americanos que comparem pelo Disney Movie Club receberam o exclusivo ironpack com o Blu-ray do animado + um livro, que ainda não temos informações sobre seu conteúdo. Abaixo você confere a arte do ironpack e algumas imagens internas tiradas do site Disneylicious.

best_buy_tin_501best_buy_tin_502best_buy_tin_503best_buy_tin_504

Com a mesma arte do ironpack norte-americano, você confere abaixo a arte steelbook canadense e do gift set de “A Bela e a Fera: Edição Diamante” que será lançado na Alemanha.

belaeafera_gifset_euabelaeafera_canada1belaeafera_gifset_alemanha

Dirigido por Gary Trousdale e Kirk Wise, “A Bela e a Fera” conta a história de Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida.

Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela. Quando Belle sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os “moradores” do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.

Confira abaixo a arte da capa do DVD e do Blu-ray de “A Bela e a Fera: Edição Diamante“, que será lançado em outubro no Japão.

Belaeafera_dvdjpBelaeafera_brjp

No Brasil, “A Bela e a Fera: Edição Diamante” chega as lojas pela Walt Disney Studios Home Entertainment em quatro (04) novas edições: DVD duplo (R$44,90), DVD duplo + Trilha Sonora, DVD duplo + Camiseta e Blu-ray duplo (R$79,90), com uma luva exclusiva metalizada. Abaixo você confere o anuncio italiano com todas as informações do lançamento do clássico e das continuações.

belaeafera_anuncio_italia

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.