Na última sexta-feira, dia 05 de agosto, aconteceu a grande estreia de um dos musicais mais divertidos, “Hairspray“, que já ganhou uma versão para os cinemas (estrelada por Zac Efron e John Travolta) e uma versão nacional dirigida por Miguel Falabella. Desta vez, o musical estreia no Hollywood Bowl, na Califórnia, Estados Unidos, e o grande destaque é a presença do irmão caçula dos Jonas Brothers, Nick, interpreta o galã Link Larkin.

Além de cantar, Nick Jonas também atua e dança durante todo o espetáculo e prova não ter medo de novos desafios. Essa também não é a primeira vez que o irmão mais novo dos Jonas participa de um musical, ele já viveu o personagem Zip, no espetáculo “A Bela e a Fera“, na década de 90, além de ter participado ano passado do espetáculo “Les Miserables“, que ficou em cartaz em Londres, na Inglaterra.

Repleto de números musicais e canções contagiantes, “Hairspray” se passa em 1962, ano em que o sonho de todo adolescente é aparecer no “The Corny Collins Show“, o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin, enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração.

O espetáculo musical “Hairspray“, além de Nick Jonas, conta com a participação de Marissa Jaret Winokur, John Stamos e de Corbin Bleu, de “High School Musical“. Abaixo você confere dois números musicais filmados pelo público:

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.