Publicidade
Walcyr Carrasco | “Juntos para sempre”, novo romance do renomado autor de novelas da TV Globo

As vesperas de estrear sua primeira novela no horário das 21h, na Rede Globo, o renomado autor Walcyr Carrasco (responsável por sucessos como “Alma Gêmea“, “O Cravo e a Rosa“, “Chocolate com Pimenta” e o remake de “Gabriela“) lança seu primeiro romance, intitulado “Juntos para Sempre“, lançamento da Editora Arqueiro.

A inspiração para o livro surgiu em um voo de São Paulo para a África do Sul, contou Walcyr, que sonhou com a trama, em todos os detalhes. Ao acordar, pouco antes do desembarque, o livro estava “escrito” em sua cabeça.

Ao ler “Juntos para Sempre“, vamos conhecer a história de Alan, um advogado bem-sucedido que leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho: na Idade Média, no antigo reino de Granada, uma jovem está prestes a ser queimada na fogueira, acusada de bruxaria. Entre os espectadores do auto de fé está um homem que, apesar de ter o poder de salvá-la, assiste passivo à sua execução. Surpreendentemente, antes que o fogo a consuma, ele sussurra que a amará para sempre. Quando desperta, o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angústia.

Mas ele tem coisas mais urgentes para resolver no mundo real. Tobias, seu melhor amigo, recebeu uma herança inesperada de um tio distante. O legado, uma fazenda, poderá resolver de uma vez por todas sua complicada vida financeira. O problema é que o testamento está sendo contestado, e Alan precisará usar sua habilidade como advogado para ajudar o amigo a receber a herança. Durante sua viagem para cuidar dos interesses de Tobias, ele esbarra com uma mulher que lhe parece familiar. Mas ela foge com uma expressão de horror no rosto. Embora não possa entender o que isso significa, Alan tem uma certeza: ela é a moça que aparece em seu sonho.

Agora ele precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas.

Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, Alan se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. Ao voltar a uma existência anterior, ele passa a questionar seu papel no mundo e a repensar as relações com as pessoas mais próximas. Descobre que a origem de tudo o que vivemos pode ser mais antiga do que imaginamos. E que um amor perdido numa vida passada pode renascer.

Juntos para sempre, de Walcyr Carrasco
Preço: R$ 24,90
Páginas: 208
Formato: 16 x 23cm

Comentários