Publicidade
A Estrela de Belém | Animação da Sony ganha cartaz nacional e primeiro trailer legendado

Com lançamento nos cinemas brasileiros confirmado para o dia 30 de novembro, a Sony Pictures do Brasil acaba de divulgar o primeiro trailer legendado e a arte inédita nacional da animação Estrela de Belém (The Star), novo longa-metragem de animação da Sony Animation, que contará a história de um pequeno e bravo burrinho que deseja uma vida melhor e parte em uma jornada seguindo uma estrela para se tornar acidentalmente herói da maior história já contada, o primeiro Natal.

Confira a versão legendada do trailer abaixo:

Além do cartaz e do trailer legendado, a distribuidora nacional revelou os três famosos dubladores que vão emprestar suas vozes para os personagens da trama. A cantora brasileira de música cristã contemporânea Cristina Mel, do ator Caíque Oliveira e do Youtuber Cristão Vini Rodrigues, que farão as vozes de Maria (mãe de Jesus), o cachorro Tadeu e o pombo Davi, respectivamente.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

A versão original do animado traz vozes de Zachary Levi, Gina Rodriguez, Kristin Chenoweth, Christopher Plummer, Keegan-Michael Key, Steven Yeun, Ving Rhames, Tyler Perry, Kris Kristofferson, Anthony Anderson, Gabriel Iglesias, Tracy Morgan, Aidy Bryant, Kelly Clarkson, Delilah e da atriz e apresentadora Oprah Winfrey.

Com direção do estreante Timothy Reckart e roteiro de Carlos Kotkin, o animado conta a história de um pequeno e destemido burro chamado Bo, que anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila. Um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou.

Em sua jornada, ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando; e à Dave, um pombo com aspirações grandiosas. E junto com 3 sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, Bo e seus novos amigos seguem A Estrela e se tornam heróis improváveis na maior história já contada – o primeiro Natal.

Estrela de Belém (The Star), da Sony Animation, terá uma canção inédita interpretada pela cantora Mariah Carey e sua estreia nos cinemas dos Estados Unidos acontece no dia 10 de novembro e chegará ao Brasil no final do mês, no dia 30 de novembro.

Comentários