Publicidade
Alejandro Sanz | Cantor desembarca em São Paulo para divulgar seu novo álbum

Quem não se lembra do grande hit da década de 90, o grande sucesso “Corazón Partío“, do cantor espanhol Alejandro Sanz. Depois de muitos sucessos, o cantor chegou essa semana ao Brasil para divulgar seu mais novo CD “La música no se toca“, que estreou em primeiro lugar em 17 países (incluindo Estados Unidos) e permanece no topo das paradas latinas americanas pela sexta semana consecutiva.

O novo álbum já é Triplo Disco de Platina na Espanha, Duplo Platina na Colômbia e México, Ouro na Venezuela e Argentina e se mantém entre os 5 discos mais vendidos na América Latina mesmo seis semanas após seu lançamento.

Com mais de 22 milhões de álbuns vendidos, Alejandro Sanz é o artista espanhol que mais ganhou prêmios Grammy, sendo 18 Grammys Latinos e 3 Grammys, o que o torna o maior artista latino da atualidade.

Encantando e embalando os corações apaixonados, ele chega ao Brasil apenas para divulgar seu album e seu novo dueto com a cantora baiana, Ivete Sangalo, com quem cantou mais uma vez junto, dessa vez a canção “No Me Compares“, que é tema da novela Salve Jorge, da Rede Globo. Vale lembrar, que o novo dueto concorreu ao Latin Grammy deste ano e também concorria na categoria de Gravação do Ano.

Com mais de 22 milhões de discos vendidos em todo o mundo, sendo um milhão apenas no Brasil, o espanhol Alejandro Sanz abriu a turnê do álbum na Cidade do México em um show para 50 mil pessoas, mas infelizmente não tem previsão de shows no Brasil. Os fãs brasileiros já podem adquir o novo álbum a venda nas melhores lojas.

Comentários