Essa semana um novo pôster do filme foi liberado, sendo que nele podemos ver novamente somente o personagem Wall-E que da título ao filme, sendo que os estúdios Disney/PIXAR estão investindo na simplicidade para a divulgação do filme, já que vemos apenas o robozinho estampado com seu olhar triste como se estivesse nos olhando.

Vale lembrar, que para a Disney não será fácil divulgar o animado, já que o filme por tentar inovar ao apresentar poucas cenas faladas e trazendo boa parte do primeiro ato com sons robóticos, não seria algo fácil para poder chamar atenção da garotada que está acostumada
a bichinhos tagarelas e histórias com muitas piadas.

O animado promete inovar, e as pessoas que já tiveram acesso a trechos do filme foram só elogios para a nova produção Pixar Animation Studios, que trará pela primeira vez em um dos seus animados a presença de atores reais, misturando animação com seres humanos, tanto que a participação do ator Fred Willard (“Nunca É Tarde Para Amar”) já foi confirmada, ele irá viver o presidente da companhia Buy N Large, responsável pela comercialização do robozinho que dá nome ao filme.

A Disney Brasil já abriu o site oficial do animado que apresenta apenas a sinopse oficial do longa-metragem de animação, o trailer oficial presente no DVD de “Ratatouille” e um novo trailer que apresenta novas cenas do animado.

Wall-E” irá falar de um pequeno robozinho chamado Wall-E que foi enviado para à Terra para limpar o planeta, devastado pelos seres-humanos. O nome Wall-E, é uma sigla para “Waste Allocation Load Lifter Earth-Class”, sendo ele a última máquina que restou no planeta e, ao lado de sua baratinha de estimação, continua a fazer o trabalho para o qual foi criado. O solitário robozinho acaba tendo sua vida mudada completamente quando conhece uma nova tecnologia, Eve, outra robô por quem Wall-E se apaixona. “Wall-E” tem estréia agendada para o dia 27 de junho de 2008, tanto nos EUA como no Brasil.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.