Publicidade
Aos Teus Olhos | Premiado longa com Daniel de Oliveira ganha data de estreia, cartaz e trailer

Depois de gerar muita falação durante suas passagens pelo Festival do Rio, pela 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no 25º Festival MixBrasil, o premiado e polêmico longa Aos Teus Olhos, segundo longa-metragem de ficção de Carolina Jabor (Boa Sorte), teve seu trailer oficial, seu cartaz e sua data de estreia divulgados essa semana.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Estrelado por Daniel de Oliveira, o lançamento do filme está marcado para acontecer no dia 12 de abril nos melhores cinemas brasileiros. Confira o trailer abaixo:

Você você ainda não ouviu falar do filme, ele é inspirado na peça ​​espanhola O Princípio de Arquimedes, ​de Josep Maria ​Miró e conta a história de Rubens (Daniel de Oliveira), um professor de natação infantil que sofre uma acusação inesperada de uma mãe, via rede social, que provoca um linchamento virtual imediato. A denúncia se espalha rapidamente nos grupos de mensagens e internet e mesmo as pessoas mais próximas a Rubens, como a diretora da escola e um colega de trabalho, ficam em dúvida sobre suas ações e intenções provocando um julgamento apressado da situação.

Exibido em diversos festivais nacionais e internacionais o filme recebeu os prêmios de melhor roteiro (Lucas Paraizo), ator (Daniel de Oliveira), ator coadjuvante (Marco Ricca, como o pai do aluno) e melhor longa de ficção pelo voto popular no Festival do Rio. O longa também conquistou o Prêmio Petrobrás de Cinema na 41ª Mostra São Paulo de Melhor Filme de Ficção brasileiro e os prêmios de Melhor Direção no 25º Mix Brasil e SIGNIS no 39 º Festival de Havana. A produção é da Conspiração Filmes, em coprodução com Globo Filmes e Canal Brasil. Pagu Pictures é a distribuidora nos cinemas.

O elenco traz nomes como os de Daniel de Oliveira, Marco Ricca, Malu Galli, Stella Rabello, Gustavo Falcão, Luisa Arraes e Luiz Felipe Mello.

Aos Teus Olhos chega aos cinemas dia 12 de abril. Não percam!

Comentários