Os contos de fadas estão em alta em Hollywood, tanto que “Chapeuzinho Vermelho“, “Branca de Neve” e outros contos estão ganhando novas adaptações modernas para os cinemas. Aproveitando o sucesso, a Universal, a Imagem Filmes e a Disney resolveram lançar nos cinemas novas versões de “Branca de Neve“.

A Imagem Filmes trouxe para o mercado o divertido “Espelho, Espelho Meu“, que foi muito bem nos cinemas. Nos próximos dias, a Universal estreia o sombrio “Branca de Neve e o Caçador” e a Disney acaba de anunciar que sua versão de “Branca de Neve e os Sete” (The Order of the Seven) foi oficialmente cancelada, devido ao alto orçamento da produção e à saturação da personagem no mercado.

Diferente dos outros filmes, “Branca de Neve e os Sete” (The Order of the Seven) se passaria no século XIX, na China.  Depois da morte de seu pai, uma jovem inglesa retorna a Hong Kong e descobre que a madrasta está tramando contra ela. Para escapar para a China, ela se refugia com um grupo de sete guerreiros internacionais.

O filme contaria com a direção de Michael Gracey, especialista em efeitos visuais, e Michael Arndt (“Pequena Miss Sunshine” e “Toy Story 3“) assinaria o roteiro. Abaixo vocês conferem o cartaz de “Branca de Neve e o Caçador“, da Universal Pictures.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.