Publicidade
Cantando na Chuva | Claudia Raia vai amanhã na Rádio Disney falar de novo musical

Para promover o seu mais novo espetáculo musical Cantando na Chuva, em cartaz no Teatro Santander, em São Paulo, a atriz Claudia Raia estará amanhã, dia 10 de outubro, as 16h, nos estúdios da Rádio Disney para conversar com os ouvintes na Live Rádio Disney no facebook.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Baseado em um dos filmes mais celebrados da história do cinema norte-americano, o musical Cantando na Chuva, que neste ano completa os 65 anos de sua estreia nas telonas, é estrelado por Jarbas Homem de Mello (que da vida ao personagem de Gene Kelly) e Claudia Raia (no papel da atriz Jean Hagen).

A trama passada nos idos de 1920, em plena Hollywood, mostra os atores Don Lockwood (Jarbas Homem de Mello) e Lina Lamont (Claudia Raia), que são as estrelas da época, o casal preferido da indústria cinematográfica. Sucesso entre o público, os dois são os queridinhos da mídia, que apostam num relacionamento mais íntimo entres eles, algo que jamais existiu. O sucesso do casal 20, entretanto, é abalado com a transição do cinema mudo para o falado, que logo se torna a sensação do mercado.

Dispostos a não perderem o que conquistaram, Don e Lina se veem obrigados a produzirem um filme para atender às expectativas da época. Juntos, eles precisam superar as dificuldades que essa “nova interpretação” representa para os dois, e assim se manterem no topo. Nesse processo, entram duas figuras importantes para o sucesso da investida do casal: Kathy Selden e Cosmo Brown. Originalmente interpretados por Debbie Reynolds e Donald O´Connor, no musical brasileiro Bruna Guerin e Reiner Tenente dão vida aos personagens.

Em cartaz desde agosto deste ano, o espetáculo Cantando na Chuva está em cartaz no Teatro Santander, complexo do Shopping JK Iguatemi, com sessões de quinta à domingo (qui e sex às 21h; sab às 17h e 21h; e dom às 16h e 20h). Os preços variam de R$25,00 (a meia entrada) à R$ 260,00 reais.

Comentários