Publicidade
Trolls | Continuação ganha nova data de estreia nos cinemas

Sucesso de critica e público, a continuação de Trolls (Trolls), longa-metragem de animação da DreamWorks Animation, teve a data de estreia de sua continuação alterada. Na última semana, o estúdio divulgou em suas redes sociais que o animado chegará aos cinemas norte-americanos no Dia dos Namorados de 2020, no dia 14 de fevereiro.

Anteriormente, Trolls 2 (Trolls 2) chegaria aos cinemas no dia 10 de abril do mesmo ano e sua estreia foi antecipada. Desta vez, o animado será distribuído mundialmente pela Universal Pictures, que assumirá a distribuição dos novos projetos da  DreamWorks Animation.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Ate o momento, nada foi divulgado sobre a sequência, apenas que Justin Timberkale (Tronco) e Anna Kendrick (Poppy) voltam a dar vozes aos dois protagonistas do animado e com certeza, Timberkale deve assinar novamente a produção da trilha sonora e deverá compor uma outra canção original para o projeto.

This calls for a hug! Trolls 2 comes to theaters Valentine's Day 2020! #DreamWorksTrolls

A post shared by DreamWorks Trolls (@trolls) on

Com direção de Mike Mitchell (Shrek para Sempre e Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água) e Walt Dohrn (da série de animação Bob Esponja Calça Quadrada) e o roteiro assinado por Jonathan Aibel e Glenn Berger, responsáveis juntos pelos roteiros de Kung Fu Panda 3 e Alvin e os Esquilos 2 e 3, o animado é inspirados nos famosos bonecos com cabelos coloridos e mostra como os eles conseguiram o seu cabelo vibrante.

Na trama, você vai descobrir a história desses exageradamente otimistas personagens, que com uma canção constante em seus lábios, e os comicamente pessimistas Bergens, que só ficam contentes quando têm os trolls em seus estômagos.

Com música original de Justin Timberlake, que também está no time de dubladores, e canções de outros artistas populares, o animado conta também com um time de dubladores de peso com nomes de Anna Kendrick, Christopher Mintz-Plasse, Russell Brand, Zooey Deschanel, Jeffrey Tambor, Christine Baranski, James Corden, Kunal Nayyar, Ron Funches, Icona Pop, Quvenzhané Wallis com John Cleese e Gwen Stefani.

Trolls (Trolls) já está disponível para venda e locação no formato digital e também pode ser encontrado nas lojas em DVD e Blu-ray.

Comentários