Publicidade
Garoto Fantasma | Animação francesa estreia quinta-feira nos cinemas

Na próxima quinta-feira, dia 12 de outubro, a Imovision estreia nos cinemas brasileiros o longa-metragem de animação francesa Garoto Fantasma (Phantom Boy), dos diretores Jean-Loup Felicioli e Alain Gagnol, que trabalharam juntos na animação Um Gato em Paris (Une vie de chat | A Cat in Paris), longa indicada ao Oscar de melhor animação em 2010.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Seleção Oficial do Festival de Toronto, o animado deve chegar aos cinemas apenas com cópias legendadas, pois seu trailer foi divulgado recentemente no canal do YouTube da distribuidora apenas em versão legendada, como vocês podem conferir abaixo:

O roteiro é assinado pelo cineasta Alain Gagnol, que também está na direção do animado, e conta a história de um jovem de 11 anos chamado Leo, que mora em Nova Iorque. Ele é um menino fantasma, pode se tornar invisível e voar através de paredes.

Num hospital, ele conhece Alex, um policial temporariamente preso em uma cadeira de rodas. Alex foi ferido por um gangster misterioso que está ameaçando a cidade com um vírus muito perigoso. Juntos, eles formam uma dupla extraordinária. Com Leo no ar e Alex no chão, eles precisarão de muita coragem e sabedoria para salvar Nova Iorque da destruição.

Lançado em outubro de 2015 nos cinemas da França e em 15 de julho de 2016 nos cinemas dos EUA, o animado traz as vozes de Edouard Baer, Jean-Pierre Marielle, Jackie Berroyer, Gaspard Gagnol, Patrick Ridremont, Yves Barbaut, Fred Armisen, Joey Camen e Audrey Tautou, estrela do famoso filme O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, na versão francesa.

Garoto Fantasma (Phantom Boy) chega aos cinemas brasileiros no dia 12 de outubro, pela Imovision.

GAROTO FANTASMA
França | 2015 | Aventura | 80 min. | Classificação a verificar

Título Original: Phantom Boy
Direção: Jean-Loup Felicioli, Alain Gagnol
Roteiro: Alain Gagnol
Produção: Annemie Degryse, Jacques-Remy Girerd
Edição: Hervé Guichard
Música: Serge Besset

Abaixo você confere uma galeria com as fotos do animado:

Comentários