Publicidade
Carros 3 | Animado da Pixar ganha novo trailer dublado com cenas inéditas

Neste domingo de Carnaval, dia 26 de fevereiro, a Disney Pictures do Brasil divulgou o novo trailer nacional de Carros 3 (Cars 3), próxima produção de sucesso da Pixar Animation Studios, que chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de julho de 2017.

Veja abaixo a versão dublada e também original em inglês (sem legendas):

TRAILER DUBLADO

TRAILER ORIGINAL

Com direção do novato Brian Fee (responsável pelo departamento de arte de animados como Ratatouille, Wall·E e os dois primeiros filmes da franquia Carros) e produção de Kevin Reher (Vida de Inseto e dos curtas Parcialmente Nublado, Dia & Noite e La Luna), o animado traz no time de dubladores vozes de Owen Wilson (Relâmpago McQueen), Armie Hammer (Jackson Storm), Bonnie Hunt (Sally), Tony Shalhoub (Luigi), Paul Dooley (Sarge), Cheech Marin (Ramone), Cristela Alonzo (Cruz Ramirez), Katherine Helmond (Lizzie), Larry the Cable Guy (Mate), Darrell Waltrip (Darrell Cartrip), Michael Wallis (Sheriff), Lloyd Sherr (Fillmore), Guido Quaroni (Guido), entre outros.

➜ SIGA-ME:
► Snapchat: leleosp
► Instagram: http://www.instagram.com/leleo_francisco
► Facebook: http://www.facebook.com/cadeoleleo/
► Twitter: http://www.twitter.com/leofrancisco

Na nova trama, surpreendido por uma nova geração de corredores incrivelmente rápidos, o lendário Relâmpago McQueen é repentinamente afastado do esporte que ama. Para voltar com tudo às corridas, ele precisará da ajuda de uma determinada jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, mais a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, eles partem para a maior aventura de suas vidas. E o teste final do campeão será na maior prova da Copa Pistão!

Durante a campanha de divulgação do novo filme de Dory, este ano,  John Lasseter revelou: “Relâmpago McQueen é incrível. Nós temos ótimos novos personagens, temos cenas de corrida bacanas, e é uma história muito emocional. É um pouco mais próxima a Carros 1, há uma conexão emocional maior“, contou ele. “É uma história especial. Nós falamos da relação de Relâmpago com Doc Hudson, e o quanto ele sente falta de Doc“. Vale lembrar, que o personagem Doc Hudson não apareceu na sequência de Carros, pois seu dublador, o grande ator Paul Newman, faleceu em 2008, logo após o lançamento do primeiro animado.

Vencedor do Globo de Ouro (melhor filme de animação), dois Annie Awards (melhor filme de animação e melhor música em produção de filme de animação) e um Grammy® para o compositor Randy Newman (melhor canção composta para filme, televisão ou outra mídia visual para a canção “Our Town“), Carros (Cars) foi também indicado ao Oscar de melhor filme de animação e melhor canção original para o cinema “Our Town“. Sua continuação, Carros 2 (Cars 2) foi indicado ao Globo de Ouro de melhor filme de animação.

Somando as bilheterias de Carros (2006) e Carros 2 (2011), os dois animados já arrecadaram juntos mais de $1 bilhão em bilheterias no mundo todo.

Carros 3 (Cars 3) chegará aos cinemas brasileiros no dia 13 de julho de 2017, praticamente um mês depois da estreia norte-americana, que acontece no dia 16 de junho.

Cars 3 image_273e33f1

Comentários