Publicidade
Rogue One | Disney faz pouco caso dos seus lançamentos em vídeo, exceto a franquia Star Wars

Em abril do ano passado, a Cinecolor Films do Brasil começou a distribuição dos filmes da Disney no mercado de home vídeo, já que a empresa havia desistido dos lançamentos. O primeiro titulo lançado pela empresa no Brasil foi o novo Star Wars, Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens), que recebeu um tratamento super especial, com várias edições (além do Blu-ray Duplo e também da edição em Steelbook).

Os fãs ficaram animados e acreditaram que os títulos lançados pela Cinecolor teriam um tratamento especial, infelizmente, um grande engano, pois desde então, a empresa passou a lançar apenas os títulos de cinema em vídeo, ignorando até mesmo a nova coleção Walt Disney Signature Collection, lançada apenas nos EUA (sem áudio e legendas em português) e trazendo produtos de baixa qualidade para os fãs, sendo cobrado o mesmo preço de sempre.

Claro, que a qualidade dos produtos caiu até mesmo nos Estados Unidos, mas as empresas poderiam incentivar e lançar produtos de maior qualidade ou então, enterrar de vez a mídia física, pois os produtos continuam caros e com uma qualidade inferior ao lançado antigamente.

Os fãs de Star Wars podem começar a comemorar, pois a partir do dia 05 de abril, chegam as lojas brasileiras o filme Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story), em quatro versões diferentes, igual ao lançamento do sétimo filme da saga. A aventura chega em DVD, Blu-ray simples, Blu-ray duplo e também na versão Blu-ray Duplo em Steelbook, como vocês conferem na imagem abaixo:

RogueOne_video

Dirigido por Gareth Edwards (Godzilla), com roteiro por Chris Weitz (A Bússola de Ouro) e Tony Gilroy (O Legado Bourne), e produzido por Kathleen Kennedy (Star Wars: O Despertar da Força e E.T. – O Extraterrestre), Allison Shearmur (Cinderela) e Simon Emanuel (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), o filme conta a história de guerreiros rebeldes que partem em uma missão afim de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer novamente esperança para a galáxia.

➜ SIGA-ME:
► Snapchat: leleosp
► Instagram: http://www.instagram.com/leleo_francisco
► Facebook: http://www.facebook.com/cadeoleleo/
► Twitter: http://www.twitter.com/leofrancisco

Liderando o elenco temos Felicity Jones (A Teoria de Tudo) como Jyn Erso, Diego Luna (Elysium) como Cassian Andor, Ben Mendelsohn (Reino Animal) como o diretor Orson Krennic, Mads Mikkelsen (007: Cassino Royale) como Galen Erso, Alan Tudyk (Frozen: Uma Aventura Congelante) como K-2SO, Riz Ahmed (O Abutre) como Bodhi Rook, Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia) como Saw Gerrera, além da presença das duas maiores estrelas da China, Donnie Yen (Blade II) como Chirrut Imwe e Jiang Wen (Agora Brilha o Sol) como Baze Malbus.

Produzido pela Lucasfilms, o spin-off Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story) arrecadou muito abaixo do que a Disney esperava no Brasil em sua bilheteria nos cinemas e agora chegará as lojas trazendo extras inéditos como behind the scenes, Easter Eggs, bastidores do filme que revelam como ele foi criado.

Fica aqui nossa esperança, da Cinecolor não esquecer que só existe Star Wars, tem muitos outros filmes Disney que merecem um tratamento legal 🙂 Rogue One: Uma História Star Wars (Rogue One: A Star Wars Story) chega as lojas dia 05 de abril e vocês conferem abaixo um pouco de cada uma das versão do filme.

DVD
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)
Áudio: Dolby Digital 5.1 (Português, Inglês)
Legendas: Português e Inglês

RogueOne_DVD

BLU-RAY
Formato da Tela: Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)
Áudio: DTS-HD MA 7.1 (Inglês) e Dolby Digital 5.1 (Português)
Legendas: Português e Inglês

RogueOne_BD

BLU-RAY 3D
Formato da Tela: Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)
Áudio: DTS-HD MA 7.1 (Inglês) e Dolby Digital 5.1 (Português)
Legendas: Português e Inglês
Extras: Não possui extras

BLU-RAY DUPLO
Formato da Tela: Widescreen Anamórfico 2,39 (16:9)
Áudio: DTS-HD MA 7.1 (Inglês) e Dolby Digital 5.1 (Português)
Legendas: Português e Inglês

Extras do Disco 2:

– As Histórias:
A Ideia de Rogue One – Saiba como John Knoll surgiu com o conceito do filme e porque esse era o começo certo para lançar os filmes independentes de Star Wars.

Jyn: A Rebelde – Conheça a desafiadora e perspicaz tripulante de Rogue One, e descubra como foi para a atriz Felicity Jones trazê-la à vida nas telas.

Cassian: O Espião – O ator Diego Luna compartilha insights de seu complexo personagem, que se transforma ao longo da história através de atos heroicos, esbanjando altruísmo, perseverança e paixão.

K2SO: O Dróide – Explore o desenvolvimento desse dróide-policial imperial reprogramado, desde a ideia inicial e desenho do personagem até sua personalidade e humor que roubam as cenas através da atuação de Alan Tudyk.

Baze e Chirrut: Guardiões de Whills – Vá fundo no relacionamento entre esses personagens bem diferentes e examine sua essencial contribuição para o time, com as estrelas chinesas Jiang Wen e Donnie Yen.

Bodhi e Saw: O Piloto & O Revolucionário – Os atores Forest Whitaker e Riz Ahmed fazem Saw Gerrera, o líder atormentado da facção extremista da Rebelião, e Bodhi Rook, o piloto imperial de carga a qual a fuga dá início à história.

O Império – Conheça um novo e perigoso adversário, o Diretor de Pesquisa em Armas Avançadas do Exército Imperial e cruze o caminho mais uma vez com o mais icônico vilão de todos os tempos.

Visões de Esperança: O Visual de Rogue One – Os cineastas descrevem os desafios e emoções de desenvolver um novo visual para o filme que se encaixar perfeitamente no mundo da saga original.

A Princesa & O Governador –  Veja o que levou a vibrante princesa de Star Wars: Uma Nova Esperança – bem como um dos seus mais memoráveis ​​inimigos – de volta para a tela.

Epílogo: A História Continua –  Cineastas e elenco celebram a estréia de Rogue One – e olham para o futuro, para as histórias de Star Wars ainda não contadas.

– Conexões de Rogue One: Descubra Easter Eggs e fatos escondidos ao longo do filme que ligam o spin-off ao universo Star Wars.

Comentários