Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento do DVD e do Blu-ray de Trolls (Trolls), novo longa-metragem de animação da DreamWorks Animation, a canção tema do filme “Can’t Stop The Feeling“, indicada ao Oscar de melhor canção original, acaba de bater a marca de mais de 400 milhões de visualizações no YouTube, sendo o segundo vídeo do cantor Justin Timberlake a alcançar tal número.

Aumente o som e veja ou reveja a divertida canção tema de Trolls:

Com direção de Mike Mitchell (Shrek para Sempre e Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água) e Walt Dohrn (da série de animação Bob Esponja Calça Quadrada) e o roteiro assinado por Jonathan Aibel e Glenn Berger, responsáveis juntos pelos roteiros de Kung Fu Panda 3 e Alvin e os Esquilos 2 e 3, o animado é inspirados nos famosos bonecos com cabelos coloridos e mostra como os eles conseguiram o seu cabelo vibrante.

Na trama, você vai descobrir a história desses exageradamente otimistas personagens, que com uma canção constante em seus lábios, e os comicamente pessimistas Bergens, que só ficam contentes quando têm os trolls em seus estômagos.

Com música original de Justin Timberlake, que também está no time de dubladores, e canções de outros artistas populares, o animado conta também com um time de dubladores de peso com nomes de Anna Kendrick, Christopher Mintz-Plasse, Russell Brand, Zooey Deschanel, Jeffrey Tambor, Christine Baranski, James Corden, Kunal Nayyar, Ron Funches, Icona Pop, Quvenzhané Wallis com John Cleese e Gwen Stefani.

Trolls (Trolls) já está disponível para venda e locação no formato digital e chega as lojas em DVD e Blu-ray no dia 09 de março.

➜ SIGA-ME:
► Snapchat: leleosp
► Instagram: http://www.instagram.com/leleo_francisco
► Facebook: http://www.facebook.com/cadeoleleo/
► Twitter: http://www.twitter.com/leofrancisco

trolls_poster01

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.