[image002.jpg]
O mundo virtual coberto de neve do Club Penguin está prestes a esquentar com o lançamento do Desafio Ninja – Fogo, uma nova versão de um dos minigames mais famosos desse parquinho virtual. Nessa nova edição tão aguardada do Desafio Ninja, os pinguins que venceram o Sensei no Desafio Ninja original podem entrar no Dojo do Fogo – uma nova sala que fica dentro do Vulcão –, mas para isso precisam de um Amuleto dourado e seus acessórios ninja. O Desafio Ninja – Fogo pode ser jogado por até 4 pinguins e, à medida que os ninjas vencem seus adversários, recebem as peças que formam o Quimono do Fogo.

O Desafio Ninja – Fogo começou como um mito criado pelas crianças que jogam Club Penguin, e diziam ter visto uma sombra misteriosa que parecia um pinguim ninja se escondendo pela ilha. O mito se tornou realidade com a apresentação de um novo personagem chamado Sensei, que passou a treinar os pinguins na arte milenar do Desafio Ninja. No Desafio Ninja, os jogadores recebem suas faixas ao desafiar outros pinguins em um jogo de cartas. O jogo original foi lançado no dia 17 de novembro de 2008, e logo se tornou uma das atividades mais populares do Club Penguin.

No mundo virtual do Club Penguin, os pinguins que se tornam ninjas contam com certas vantagens, como ter acesso a uma sala especial chamada Esconderijo Ninja. Os ninjas assinantes têm o poder de desaparecer em uma nuvem de fumaça usando as braçadeiras da nuvem misteriosa. O Club Penguin é um dos mundos virtuais infantis que mais crescem no mundo. Os jogadores podem interagir, usar a imaginação, explorar a ilha e se divertir. Não se paga nada para criar um pinguim e jogar, mas assinantes contam com mais oportunidades e benefícios.


[PT-Card-JitsuFire_Prensa.jpg]

[PT-Card-JitsuFire_Prensa1.jpg]

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.