Publicidade
Disney Channel | Canal faz remake dos sucessos “Abracadabra” e “Sexta-Feira Muito Louca”

A nostalgia é a nova arma secreta da Disney. Depois de lançar uma nova série com os personagens de As Visões da Raven, o seriado Raven’s Home (ainda sem título no Brasil), e uma nova versão animada de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras (DuckTales), o estúdio acaba de anunciar que vai fazer o remake de dois filmes que foram sucesso nos cinemas.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

As comédias Sexta-Feira Muito Louca (Freaky Friday, de 2003) e Abracadabra (Hocus Pocus, de 1993) vão ganhar novos filmes produzidos pela Disney Channel Original Movies, infelizmente, nenhuma das duas trará os atores originais novamente.

De acordo com o Deadline, Abracadabra (Hocus Pocus) vai ganhar um reboot e o roteiro está nas mãos de Scarlett Lacey (The Royals) e apenas o produtor do original, David Kirschner, voltará para o novo filme.

Nada foi divulgado sobre a nova história das famosas irmãs Sanderson, apenas que as atrizes Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy e nem o diretor, Kenny Ortega (High School Musical e Descendentes), estão envolvidos no novo projeto.

Inspirada na peça teatral da Broadway, a comédia Sexta-Feira Muito Louca (Freaky Friday) conta a história de mãe e filha, que por mágica trocam de corpo. A nova versão deve ser estrelada por Cozi Zuehlsdorff (Ellie, a filha) e Heidi Blickenstaff (Katherine, a mãe), como informou o Entertainment Weekly. Além delas, a trilha sonora ficará por conta Tom Kitt e Brian Yorkey, vencedores dos prêmios Tony e Pulitzer.

Vale lembrar, que essa não será a primeira vez que Sexta-Feira Muito Louca (Freaky Friday) foi adaptado. A primeira vez foi em 1976, quando a Disney lançou o primeiro filme estrelado por Barbara Harris e Jodie Foster, já em 2003, o primeiro remake contou com as atrizes Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan.

Até o momento, o Disney Channel não anunciou quando pretende lançar os remakes de Abracadabra (Hocus Pocus) e Sexta-Feira Muito Louca (Freaky Friday).

Comentários