Publicidade
Disney | Estúdio apresenta calendário de lançamentos nos cinemas de 2018 e 2019 na CinemaCon

Aconteceu hoje, dia 24 de abril, em Las Vegas, a apresentação da Disney Pictures na CinemaCon, maior feira de cinema do mundo fechado para exibidores e o pessoal do mercado de cinema.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Entre as novidades, o estúdio apresentou todos os seus próximos lançamentos de 2018 e 2019 dos seus principais selos: as animações da Disney Animation Studios e Pixar Animation Studios, além dos live-action da Disney Pictures, da Marvel Studios e Lucas Film.

Um dos convidados fez uma foto mostrando a linha do tempo com todos os próximos lançamentos, que você confere na imagem abaixo do nosso Instagram:

O site Variety, presente na apresentação, informou que depois de falar rapidamente de todas as produções, a Disney presenteou os convidados com trechos de três das suas adaptações para live-action mais esperadas: O Rei Leão (The Lion King), Dumbo (Dumbo) e Aladdin (Aladdin).

A cena do filme O Rei Leão (The Lion King) foi a mesma apresentada ano passado na D23 Expo. O público pode conferir a clássica abertura igual da animação, onde o personagem Rafiki  apresenta o filhote Simba para todos os animais da famosa Pedra do Reino, depois de fazer a marca vermelha na testa do jovem leão.

As cenas de Dumbo (Dumbo) e Aladdin (Aladdin) foram bem recebidas pelos presentes. Em Dumbo (Dumbo), dirigido por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas), o estúdio apresentou o famoso elefantinho em computação gráfica e apesar de não mostrar ele voando, o estúdio garantiu que o personagem irá começar o filme voando, diferente do animado. Além disso, algumas imagens mostraram também os atores Danny DeVito como o mestre de cerimônia do circo e Michael Keaton como o dono.

Aladdin (Aladdin), a Disney mostrou algumas cenas do Gênio e garantiu que o ator Will Smith (Beleza Oculta) interprete do Gênio não tentará imitar o ator Robin Williams (voz ao personagem na animação). O Gênio de Smith será uma mistura do seu personagem em Um Maluco no Pedaço e também de Hitch: Conselheiro Amoroso, além de ter muita atitude.

Abaixo você confere a lista com todos os lançamentos citados na imagem apresentada:

Em 2018:
Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War)
Han Solo: Uma História Star Wars (Han Solo: A Star Wars Story)
Os Incríveis 2 (Incredibles 2)
Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp)
Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível (Christopher Robin)
O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (The Nutcracker and The Four Realms)
O Retorno de Mary Poppins (Mary Poppins Returns)

Em 2019
WiFi Ralph: Quebrando a Internet (Ralph Breaks the Internet: Wreck it Ralph 2)
Capitã Marvel (Captain Marvel)
Dumbo (Dumbo)
Vingadores 4 (Avangers 4)
Aladdin (Aladdin)
Toy Story 4 (Toy Story 4)
O Rei Leão (The Lion King)
Artemis Fowl (Artemis Fowl)
Frozen 2 (Frozen 2)
Star Wars: Episode IX (Star Wars: Episode IX)

Comentários