Publicidade
Christopher Robin | Disney mostra mais uma cena de Ewan McGregor e Ursinho Pooh

A revista norte-americana Entertainment Weekly, a EW, divulgou essa semana uma nova imagem de Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível (Christopher Robin), novo filme live-action estrelado pelos amados personagens da turma do ursinho Pooh.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Desta vez, vemos Ewan McGregor (A Bela e a Fera), que vai interpretar o protagonista Christopher Robin carregando seu velho amigo de infância, o Ursinho Pooh, nas ruas de Londres.

Esta nova aventura mostrará a vida adulta de Christopher Robin (interpretado por Ewan McGregor), o famoso garotinho que embarcou em inúmeras aventuras no Bosque dos Cem Acres com seu bando de adoráveis e animados bichinhos de pelúcia. Agora, adulto, ele cresceu e perdeu o rumo, sempre muito ocupado com seu trabalho, que consome todo seu tempo e sua energia, ele começa a negligenciar a esposa (Hayley Atwell) e sua pequena filha. Por sorte, ele reencontrará seu velho amigo de infância, o Ursinho Pooh, que reaparecerá para ajudá-lo a reencontrar os seus princípios esquecidos, o garoto amável e brincalhão que ainda existe em seu interior.

Dirigido por Marc Forster (Guerra Mundial Z, O Caçador de Pipas e 007: Quantum of Solace) e com o roteiro assinado por Alex Ross Perry e Allison Schroeder, baseado nos famosos personagens de A. A. Milne, a produção é de Brigham Taylor e Kristin Burr e produção executiva de Renée Wolfe e Jeremy Johns.

O elenco confirmado até o momento traz Ewan McGregor, Hayley Atwell, Bronte Carmichael, Mark Gatiss e vozes de Jim Cummings (Ursinho Pooh), Chris O’Dowd (Tigrão), Brad Garrett (Bisonho); Toby Jones (Corujão), Nick Mohammed (Leitão), Peter Capaldi (Coelho) e Sophie Okonedo (Can).

Sinopse Oficial: Agora adulto, Christopher Robin está preso a um trabalho em que trabalha demais, ganha pouco e se vê diante de um futuro incerto. Ele tem sua própria família, mas seu trabalho se tornou a sua vida o deixando com pouco tempo para sua esposa e sua filha. Christopher praticamente se esqueceu de sua infância idílica ao lado de um ursinho de pelúcia ingênuo, que ama mel, e seus amigos. Mas quando ele se reúne com o ursinho Puff, agora sujo e puído depois de anos de abraços e brincadeiras, sua amizade é reavivada, o que o faz recordar dos incontáveis dias de ilusão e faz de conta infantil que definiram sua juventude, tempo em que não fazer nada era considerado a melhor coisa a se fazer. Após um infeliz contratempo com a pasta de Christopher Robin, o ursinho Puff e o resto da turma incluindo Leitão, Bisonho e Tigrão, saem da floresta e se aventuram em Londres para devolver seus pertences importantíssimos… por que melhores amigos estarão sempre lá para ajudar você.

A última vez que os personagens do Bosque dos Cem Acres foram vistos nos cinemas foi em 2011, quando a Disney Animation Studios lançou o excelente Winnie the Pooh (Winnie the Pooh), última produção realizada em animação tradicional no estúdio, que infelizmente, pela falta de divulgação arrecadou apenas US$26,6 milhões nos EUA e mundialmente US$33,1 milhões de dólares.

Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível (Christopher Robin) chegará aos cinemas brasileiros no dia 02 de agosto de 2018 e sua estreia nos cinemas norte-americanos acontece no dia seguinte, dia 03.

Comentários