Publicidade
Dumbo | Disney apresenta primeiras cenas do novo filme de Tim Burton

Hoje, dia 24 de abril, durante o evento CinemaCon, um dos eventos mais importantes do mundo no mercado de cinema, que está rolando essa semana em Las Vegas, a Disney Pictures apresentou em seu painel as novidades dos seus próximos lançamentos.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Entre as novidades foi o live-action de Dumbo (Dumbo), que está programado para chegar aos cinemas no dia 29 de março de 2019, nos EUA, e teve suas primeiras imagens divulgadas no evento, divulgadas nas redes sociais por um dos convidados presentes, com o visual do protagonista e o logo da produção.

Presente no evento, o ator Danny DeVito (Batman: O Retorno), que vive o personagem Max Medici, um diretor de circo, afirmou que o “filme original termina com Dumbo voando. Esse filme começa com um elefante voando e leva história ainda além“.

Outro ator que estará no elenco será Michael Keaton (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), que voltará a trabalhar com o diretor Tim Burton e viverá um dos vilões do novo filme. “Sim, eu e Tim Burton vamos nos reunir novamente. Ele é o tipo de cara que você sempre quer por perto. Ècriativo, original, único, um verdadeiro artista“, afirmou o ator em entrevista no Good Morning America.

O elenco de Dumbo (Dumbo) traz Colin Farrell, como pai das duas crianças que ajudarão Dumbo a lidar com o bullying, além de Danny DeVito, Michael Keaton, Eva Green, Joseph Gatt, Alan Arkin, Sandy Martin, Deobia Oparei, Jo Osmond, Sharon Rooney, Roshan Seth, Suan-Li Ong, Douglas Reith, Vincent Andriano e Bernardo Santos.

A direção está nas mãos de Tim Burton, que já trabalhou na Disney dirigindo os sucessos Alice no País das Maravilhas (2010) e Frankenweenie (2012), e o roteiro é assinado por Ehren Kruger (Os Irmãos Grimm e os últimos filmes da franquia Transformers).

Dumbo (Dumbo) teve o início das suas gravações realizados em julho do ano passado e durante a D23 Expo, ano passado, a Disney apresentou uma réplica do personagem e uma foto do diretor Tim Burton no set de filmagem. A estreia nos cinemas brasileiros acontece no dia 28 de março de 2019 e no dia seguinte, dia 29, nos cinemas dos EUA.

Comentários