Publicidade
Disney Parks | Atração “Flights of Wonder”, do Disney’s Animal Kingdom, será encerrada esse ano

Triste noticia para os fãs do Disney’s Animal Kingdom! De acordo com nossos queridos do A Minha Disney, a atração Flights of Wonder, presente no parque na área da Ásia e inaugurada em 22 de abril de 1998, vai ter sua última apresentação realizada no dia 31 de dezembro de 2017.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Voltado para os amantes dos pássaros, a atração deve ser substituída na primavera de 2018 por um novo show estrelado pelos  exploradores Doug e Russel, do longa-metragem de animação UP: Altas Aventuras (UP), da Pixar Animation Studios.

Com aproximadamente 25 minutos de duração e considerado divertido para todas as idades, o show Flights of Wonder apresenta para os visitantes os pássaros mais exóticos do mundo voando livremente. Realizado no Palco da Caravana, as “ruínas”, que agora são o refúgio de uma variedade deslumbrante de pássaros, são apresentadas por um treinador de pássaros divertido e informativo, que dá as boas-vindas a este lugar místico.

O visitante é apresentado pelo menos há 20 espécies de aves exóticas como araras azuis e douradas, calau-trompeteiro, papagaio-do-congo, cacatua-rosa, sorujão-orelhudo, seriema, gavião-asa-de-telha, crou-coroado-oriental, entre outras. Vemos os seus comportamentos naturais fascinantes e muitas vezes os talentos engraçados de cada uma delas, pois algumas aves fazem palhaçadas no palco, enquanto outros pássaros voam sobre o público para mostrar seus talentos.

Comentários