Publicidade
Rede Globo | Produções da Disney invadem o Fim de Ano da Globo

Com o início de dezembro, a Rede Globo começou suas chamadas de Fim de Ano e teremos muitas produções da Disney sendo exibidas em sua programação.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Finalmente teremos a exibição da animação vencedora do Oscar, Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), a animação Bolt: Supercão (Bolt) e os filmes de super-heróis da Marvel Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy) e Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier).

Veja a chamada abaixo:

Na noite do dia 19, terça-feira, logo após a novela O Outro Lado do Paraíso, a emissora apresenta o Cinema Especial, que traz o filme  12 Anos de Escravidão (12 Years a Slave), baseada em um livro de memórias escrito em 1853, indicado em 9 categorias do Oscar e vencedor dos prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante (Lupita Nyong’o) e Melhor Roteiro Adaptado.

Na tarde do dia 24 de dezembro, domingo, Véspera de Natal, as irmãs Elsa e Anna vão invadir a Temperatura Máxima e nos contar a emocionante e divertida história de Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), logo após o episódio especial de A Escolinha do Professor Raimundo.

Na manhã do dia 25 de dezembro, os telejornais matinais (Seleção Globo Repórter, Hora 1, Bom Dia local e Bom Dia Brasil) não serão exibidos e antes do programa Mais Você, da Ana Maria Braga, você poderá começar a sua manhã com o cão mais poderoso da Disney, no clássico Bolt: Supercão (Bolt), um grande sucesso do estúdio.

Ainda sem data divulgada, a Rede Globo também já está anunciando que a Marvel Studios vai invadir a programação do Fim de Ano, com os filmes Guardiões da Galáxia (Guardians of the Galaxy) e Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier), que serão exibidos na Tela Quente dos dias 18 e 25. Não vão faltar super heróis no seus últimos dias de 2017.

Comentários