Publicidade
DuckTales | Ivete Sangalo interpreta canção tema de novo seriado do Disney Channel

Disney Channel Brasil começou hoje mesmo a divulgar as novidades sobre a versão brasileira de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras (DuckTales), a nova versão baseada nos quadrinhos e também no famoso seriado da Disney Television Animation sucesso na década de 80 e 90.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

A novidade foi divulgada em primeira mão no Instagram da cantora Ivete Sangalo, que revelou a todos ter gravado hoje a canção tema de abertura do animado. “Que delícia poder fazer parte desse sonho de desenho que é o Ducktales: Os Caçadores de aventuras. Obrigada Disney Channel pelo convite para gravar o tema dessa turminha tão linda“, publicou a cantora.

A primeira temporada de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras (DuckTales), reboot do clássico seriado sucesso na década de 80 e 90, terá 21 episódios de 30 minutos de duração cada, além de dois especiais de uma hora. As novas aventuras trazem o Tio Patinhas e os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho, além do querido Pato Donald, o atrapalhado Capitão Bóing e a jovem patinha Patrícia.

No último dia 12 de agosto, aconteceu nos Estados Unidos a estreia do telefilme “Woo-oo“, o episódio especial de 1h de duração, que apresentará aos fãs o novo seriado, sendo que os episódios de DuckTales: Os Caçadores de Aventuras (DuckTales) foram exibidos na programação do canal a partir do dia 23 de setembro de 2017, no Disney XD.

No Brasil, o seriado terá uma pré-estreia especial no mês de dezembro, a famosa “Espiadinha” e a estreia oficial acontecerá no primeiro semestre de 2018. Enquanto não foi divulgado novidades sobre o time de dubladores, como informamos anteriormente, ficamos sabendo que dois astros do seriado Juacas, produção 100% nacional do Disney Channel, fizeram testes para emprestar as suas vozes para os sobrinhos do Tio Patinhas. Enquanto Eike Duarte anunciou em suas redes sociais que fará a voz do personagem Huguinho no seriado, ficamos sabendo também que o protagonista, o ator André Lamoglia, esteve dublando alguma coisa no mesmo dia e estúdio com o amigo. Será que ele fará o Zezinho ou o Luizinho?

Muitoo felizzz !!! Hoje tive o prazer de dublar o Huguinho, sobrinho do Donald !

A post shared by eikeduarte (@eikeduarte) on

https://www.instagram.com/p/BVkekseg_R8/

Em julho, no dia do aniversário do Pato Donald, a Disney Brasil divulgou um vídeo no canal do YouTube do Disney Channel confirmando o titulo nacional do seriado. Confira o divertido vídeo abaixo:

Antes da estreia do episódio especial nos EUA, o canal do Disney XD no YouTube apresentou um novo trecho do seriado mostrando um pouco da família Pato, formada por Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho, Luisinho e Tio Donald, que prometem encantar essa nova geração de crianças.

No time de dubladores original está confirmado David Tennant (Tio Patinhas), Tony Anselmo (Pato Donald), Danny Pudi (Huguinho), Ben Schwartz (Zezinho), Bobby Moynihan (Luisinho), Kate Micucci (Patricia), Beck Bennett (Capitão Bóing), Toks Olagundoye (Madame Patilda), Keith Ferguson (Pão-Duro Mac Mônei), Paul F. Tompkins (Gastão), Jim Rash (Professor Pardal), Allison Janney (Dora Cintilante), Eric Bauza (os Irmãos Metralha), Margo Martindale (Mamãe Metralha), Lin-Manuel Miranda e Josh Brener.

Sobre as nova aventuras dos clássicos personagens, “a inspiração veio das histórias criadas pelo lendário Carl Barks“, afirmou Marc Buhaj, vice-presidente sênior de programação do Disney XD. “Um padrão duradouro para o entretenimento animado que se conecta a crianças e adultos“, explicou Buhaj, que explicou que a emissora espera trazer “a mesma energia e espírito aventureiro” típicos dos novos animados apresentados hoje em dia para a nova geração de telespectadores.

Baseado no famoso seriado de animação lançada em 1987, DuckTales: Os Caçadores de Aventuras (DuckTales) tem um lugar especial na história da animação na TV da Disney, e sua inspiração veio das histórias em quadrinhos da Lenda da Disney, Carl Barks, que definiu um padrão duradouro nos desenhos animados que agrada as crianças e os adultos. As aventuras da nova série, mais uma vez vão levar os telespectadores junto com o Tio Patinhas, seus curiosos e travessos sobrinhos – Huguinho, Zezinho e Luizinho – além do otimista e temperamental Pato Donald a encarar aventuras empolgantes por todo o mundo.

O desenho animado ganhador do Emmy que encantou toda uma geração, DuckTales, foi exibido diariamente no bloco The Disney Afternoon, nos EUA, com um total de 100 episódios produzidos pela  Disney Television Animation entre 1987 a 1990 (1988 a 1996 no Brasil pelo SBT). A série fez tanto sucesso que rendeu o longa-metragem de animação DuckTales, O Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida, lançado em 1990 e disponível atualmente em DVD.

Sucesso nas manhãs do SBT na década de 90, a série foi lançada recentemente em DVD nos EUA e infelizmente o lançamento não chegou ao Brasil. Nos últimos anos, a Globo exibiu alguns episódios nas manhãs da TV Globinho e hoje a série pode ser vista apenas em sites de vídeos postados por alguns fãs, como o Youtube.

Recentemente, apostando no sucesso do seriado, a Disney Television Animation anunciou o início da produção da segunda temporada de DuckTales os Caçadores de Aventuras (DuckTales). Estamos muito ansiosos para curtir como ficou o seriado.