Publicidade
Os Incríveis 2 | Apostando na nostalgia, Pixar divulga primeiro teaser trailer dublado

No dia 28 de junho de 2018, a Disney Pictures lançará nos cinemas brasileiros o mais novo longa-metragem de animação da Pixar Animation Studios, Os Incríveis 2 (The Incredibles 2), continuação do animado de sucesso de 2004.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Na última semana, o estúdio apresentou o primeiro teaser trailer do animado em versão dublada que com menos de 60 segundos de duração mostra o Sr. Incrível descobrindo que seu filho caçula, o simpático Zezé, também tem super poderes. Veja o trailer:

Com direção e roteiro assinados novamente por Brad Bird (Ratatouille e Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível), que retorna a franquia de super-heróis da Pixar, o animado trará Helena Pera, a Mulher-Elástica (voz de Holly Hunter) como a protagonista dessa nova trama.

Durante a D23 Expo, evento de fãs Disney que aconteceu em agosto deste ano, o diretor anunciou que os protagonistas da família inverterão os papeis. O Senhor Incrível (voz de Craig T. Nelson) ficará em casa cuidando dos três filhos (o pequeno Zezé, o Fecha e a Violeta), enquanto Helena combaterá o crime. A família toda ainda será o eixo principal da nova história, mas John Lasseter, o produtor do animado, declarou que a Mulher-Elástica será a grande responsável por derrotar os vilões desta nova aventura, que começará exatamente do ponto onde o primeiro filme terminou.

A história começa no mesmo momento que o primeiro filme termina. Veremos o Escavador e aquela grande sequência de ação. Lembra que no final do primeiro filme a família inteira está vestida como super-heróis? É exatamente aí que o novo filme começa”, afirmou John Lasseter em entrevista ao IGN durante a D23 Expo.

Durante o evento, a Disney Pictures apresentou um divertido vídeo fazendo uma retrospectiva da trajetória profissional da consagrada estilista Edna Moda, que foi apresentada aos fãs no primeiro filme. O vídeo traz depoimentos de figuras icônica do mundo da moda, como a ex-modelo Heidi Klum, expressando sua grande admiração pela personagem.

Além do vídeo, o aplicativo do evento D23 Expo apresentou a exclusiva primeira arte conceitual do filme em baixa resolução, com o anuncio que o diretor e roteirista Brad Bird e os produtores Nicole Paradis Grindle e John Walker estariam à disposição dos visitante do evento no dia 14 de julho para uma sessão de autógrafos para promover o novo filme.

Abaixo vocês conferem a mesma arte, agora em alta resolução e com melhor qualidade, onde podemos analisar os principais protagonistas do primeiro filme, que vão voltar na sequência:

No meio do ano passado, em entrevista ao EW, o diretor e roteirista Brad Bird (Ratatouille e Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) falou sobre a aguardada sequência do filme: “Teremos os mesmos personagens e os mesmos sentimentos, mas estamos indo em uma nova direção. Esse é o grande truque em se fazer uma sequência: repetir o sucesso, sem repetir a história“, afirmou ele durante a entrevista. “Não quero estragar a surpresa. Mas estamos trabalhando ativamente no filme, e estamos muito ansiosos. Eu pensei em várias ideias para o primeiro filme, mas não tive a chance de usá-las. Algumas delas precisavam ser melhor trabalhadas e não houve tempo suficiente para colocá-las em ‘Os Incríveis’. Estou tendo novas ideias, e junto com algumas das [ideias] antigas, acredito que são suficientes para se criar um filme interessante“, concluiu.

O novo animado terá novamente a trilha sonora assinada pelo famoso compositor Michael Giacchino (UP: Altas Aventuras, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Divertida Mente) e sua estreia está confirmada para o dia 15 de junho de 2018 nos cinemas norte-americanos e apenas no dia 28 de junho de 2018 nos cinemas brasileiros.

Abaixo você confere o primeiro teaser poster do animado:

Comentários