Com seu elenco original ainda não confirmado, a Disney Pictures já começou a produção de Encantada 2 (Enchanted 2), continuação da divertida comédia musical de sucesso estrelado por Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden, Timothy Spall, Idina Menzel,Rachel Covey e Susan Sarandon.

Essa semana, de acordo com o Deadline, o roteiro do novo projeto Disney será assinado por J. David Stem e David N. Weiss, dupla que já trabalhou junto em sucessos como Os Smurfs e Shrek 2.

O animado deve contar com a direção de Anne Fletcher (A Proposta) e a produção volta a ficar nas mãos de Barry Josephson e Barry Sonnenfeld.

Na trama original, vamos conhecer a divertida e emocionante história da princesa Giselle (Amy Adams), uma jovem que é expulsa do mundo de faz de contas pela rainha má Narissa (Susan Sarandon). Ela vai parar no mundo real, mais precisamente em Nova York, local onde não existe finais felizes e ela e precisa encontrar seu caminho de volta para casa. À sua procura, está o príncipe Edward (James Marsden), que também acaba atravessando o portal e tem que se virar na “Big Aple” para recuperar a princesa, passando por diversos sufocos. Já Giselle, tem a sorte de ser encontrada pela pequena Morgan (Rachel Covey), que convence seu pai Robert (Patrick Dempsey) a abrigá-la.

Enquanto Giselle e Edward não se encontram, a princesa vai descobrindo o mundo real e se divertindo durante a estadia ao lado da dupla, e assim, fica cada vez mais próxima a Robert, com direito a cantoria no Central Park e muitas confusões. E por falar em Central Park, diversos pontos turísticos de Manhattan, como o Columbus Circle, a Brooklyn Bridge e a Bethesda Fountain, serviram de locações para o filme, que passou pelo Upper West Side, East Village, Tribeca, entre outros bairros da ilha.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.