Publicidade
Enrolados | Disney anuncia novo musical baseado no animado para o cruzeiro Disney Magic

As redes sociais dos parques Disney anunciaram essa semana a produção de um novo musical baseado no clássico Enrolados (Tangled), lançado em 2010 pela Disney Animation Studios nos cinemas. Com seu lançamento agendado para o novembro de 2015, todos os amados personagens do conto de fadas e as principais canções do animado poderão ser vistas ao vivo em um divertido e cativante espetáculo em alto mar, a bordo do cruzeiro Disney Magic.

Veja a noticia abaixo nas redes sociais da Disney, mostrando o logo oficial o musical:

Adaptado pela primeira vez para os palcos, Enrolados: O Musical (Tangled: The Musical) vai levar todos os fãs da princesa Rapuzel para seu divertido conte de fadas, apresentando as canções já conhecidas pelo público, além de três novas canções criadas exclusivamente para o novo show, pelo grande compositor e ganhador do Oscar, Alan Menken em parceria com o letrista Glenn Slater, ganhador do Grammy, que juntos novamente vão trazer desta vez o conto do cinema para a vida real.

Enrolados (Tangled) é o 50º longa-metragem de animação da Walt Disney Animation Studios e mostra quando o mais procurado e encantador bandido do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre, ele se converte em refém de Rapunzel, uma bela e vivaz adolescente com um cabelão dourado de 21 metros de comprimento, que está presa na torre. A partir desse momento, Rapunzel começa a procurar o passaporte para se libertar deste lugar no qual se encontra há 18 anos, e decide fazer um trato com o ladrão. E assim começa a aventura desta dupla, repleta de ação, com um cavalo-polícia, um camaleão super-protetor e uma gangue da pesada. No elenco de dublagem do animado foram confirmadas as participações de Zachary Levi (Flynn Ryder), Mandy Moore (Rapunzel), Donna Murphy (Mother Gothel, a bruxa), Ron Perlman (Stabbington Brother), M.C. Gainey (Captain of the Guard), Jeffrey Tambor (Big Nose Thug), Brad Garret (Hookhand Thug) e Paul F. Tompkins (Short Thug).

A Disney promete que a história será a mesma do filme, mas com algumas pequenas modificações que serão feitas para criar um show ao vivo e encantador. Abaixo você confere uma arte mostrando um pouco do que podemos esperar desta novo show.

Enrolados_cruzeiro

Comentários