Publicidade
Enrolados | Produtor diz não querer versão em live-action de seu animado

Depois do sucesso de público de Alice no País das Maravilhas, Malévola, Cinderela, Mogli: O Menino Lobo e o atual A Bela e a Fera, que ganharam vida novamente nos cinemas com suas versões em live-action, a Disney Pictures anunciou a produção de várias remakes de seus famosos clássicos em live-action, como Mary Poppins, Mulan, O Rei Leão, Dumbo e Aladdin.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Muitos fãs começaram a se perguntar, quando os clássicos recentes como Frozen, Enrolados e A Princesa e o Sapo ganhariam também suas novas versões com atores reais. Em entrevista ao portal Collider, o produtor Roy Conli (Planeta do Tesouro, Operação Big Hero e atualmente trabalhando no especial de TV Olaf Em Uma Nova Aventura de Frozen), que trabalhou como produtor do clássico Enrolaods (Tangled), de 2010, revelou que não quer uma versão live-action do animado.

Para Conli, o animado ainda é muito recente para ganhar uma nova versão e abriu caminho para outras visões de princesas Disney como também foi visto em Frozen: Uma Aventura Congelante. O produtor espera que a Disney lance uma nova versão do filme daqui uns “25 anos”, mas será que o estúdio vai esperar tudo isso?

Lançado nos cinemas em 2010, Enrolaods (Tangled) teve um orçamento estimado em US$ 260 milhões e faturou mais de US$ 591 milhões de bilheteria mundial apenas nos cinemas.

Com direção de Nathan Greno (diretor do ainda inédito Gigantic e dos curtas Super Rhino e Enrolados para Sempre) e Byron Howard (Bolt: Supercão, Zootopia: Essa Cidade é o Bicho e do curta Enrolados para Sempre), Enrolados (Tangled) é o 50º longa-metragem de animação da Walt Disney Animation Studios e mostra quando o mais procurado e encantador bandido do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre, ele se converte em refém de Rapunzel, uma bela e vivaz adolescente com um cabelão dourado de 21 metros de comprimento, que está presa na torre. A partir desse momento, Rapunzel começa a procurar o passaporte para se libertar deste lugar no qual se encontra há 18 anos, e decide fazer um trato com o ladrão. E assim começa a aventura desta dupla, repleta de ação, com um cavalo-polícia, um camaleão super-protetor e uma gangue da pesada.

No elenco de dublagem do animado foram confirmadas as participações de Zachary Levi (Flynn Ryder), Mandy Moore (Rapunzel), Donna Murphy (Mother Gothel), Ron Perlman (Stabbington Brother), M.C. Gainey (Captain of the Guard), Jeffrey Tambor (Big Nose Thug), Brad Garret (Hookhand Thug) e Paul F. Tompkins (Short Thug).

A trilha sonora é apresenta 20 canções assinadas pelos grandes compositores Alan Menken (vencedor de oito Prêmios da Academia, criador das mágicas canções de vários clássicos animados da Walt Disney Pictures, como “A Pequena Sereia“, “A Bela e a Fera“, “Aladdin“, “Pocahontas“, “Encantada“, entre outros) e Glenn Slater (trabalhou ao lado de Menken em “Nem Que a Vaca Tussa” e nos musicais da Broadway “Mudança de Hábito” e “A Pequena Sereia“).

No Brasil, Enrolados (Tangled) já pode ser adquirido em Disney DVD, Disney Blu-ray e Disney Blu-ray 3D.

Comentários