Publicidade
Puppy: Um Curta de Hotel Transilvânia | Curta ganha cartaz nacional e pode ser visto nos cinemas

Estreia hoje, dia 31 de agosto, nos cinemas brasileiros o longa-metragem de animação Emoji: O Filme (The Emoji Movie), nova aposta da Sony Pictures Animation. Uma das grandes surpresas é que antes do filme começar, você vai conferir um curta-metragem de animação com os amados personagens da franquia Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania).

Em Puppy! Um Curta de Hotel Transilvânia (Puppy!), vamos ver o pequeno Dennis (Asher Blinkoff), o filho meio-humano e meio-vampiro de Mavis (Selena Gomez) e Jonathan (Andy Samberg), pedindo um cachorrinho de estimação para seus pais. Claro, que eles recusam o pedido do menino sabem o trabalho que o animal vai dar, mas o avô Drac (Adam Sandler) não conseguiu resistir a este pedido do seu único neto. Você já pode imaginar o que vai dar, ne?

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Assista abaixo um trechinho do curta na versão original:

Com direção de Genndy Tartakovsky (diretor dos dois primeiros filmes da franquia Hotel Transilvânia e dos seriados de animação Samurai Jack, O Laboratório de Dexter e Star Wars: Clone Wars) e trilha sonora de Mark Mothersbaugh (Tá Chovendo Hambúrguer, Nick & Norah: Uma Noite de Amor e Música, Alvin e os Esquilos 3, Anjos da Lei, Hotel Transilvânia e Uma Aventura Lego), o curta de animação com pouco mais de 5 minutos de duração mostra uma divertida cena da família do Drac, que voltará aos cinemas ano que vem, em Hotel Transilvânia 3 (Hotel Transylvania 3), que tem sua estreia prevista para julho de 2018, nos cinemas brasileiros.

Ainda não tivemos novidades divulgadas sobre o terceiro filme, mas você não pode deixar de conferir o curta-metragem de animação Puppy! Um Curta de Hotel Transilvânia (Puppy!), que está em cartaz nos cinemas brasileiros antes do filme Emoji: O Filme (The Emoji Movie), que estreou hoje, dia 31.

Abaixo você confere a versão nacional e norte-americana do cartaz oficial do curta-metragem :]

Comentários