Publicidade
Frozen 2 | Teaser trailer da continuação bate recorde de views em primeiras 24h

Surpreendendo a todos os fãs, a Disney Animation Studios divulgou ontem o primeiro teaser trailer de Frozen 2 (Frozen II), continuação do filme de sucesso do estúdio. Em apenas um dia, o teaser trailer bateu todos os recordes sendo visualizado mais de 116,4 milhões de vezes, se tornando o trailer de animação mais visto de todos os tempos em 24 horas.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Anteriormente, o recorde de trailer de animação mais visto era de Os Incríveis 2 (Incredibles 2), que teve mais de 113,6 milhões de views em suas primeiras 24 horas. Já na categoria de trailer de filme, o maior recorde também é da Disney, quer dizer, da Marvel Studios, pois o teaser de Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame) conquistou 289 milhões de views.

Você ainda não viu? Aproveite e veja abaixo ou reveja se você já assistiu!

Frozen II | Teaser Trailer (02 de janeiro de 2020 nos cinemas)

O que vocês acharam do primeiro teaser trailer de FROZEN II, que estreia dia 02 de janeiro de 2020 nos cinemas brasileiros!

Posted by Planeta Disney on Thursday, February 14, 2019

Como podemos ver no teaser, ele começa com a rainha Elsa usando seus poderes de gelo para tentar fugir do isolamento de uma ilha, em uma das cenas mais incríveis animadas com água. Além de vermos também sua irmã Anna, sem esperança, dando a volta por cima e decide enfrentar alguma coisa saltando de uma montanha. Outra novidade no vídeo são dois “novos” personagens que aparecem bem rádios, uma garota e um garoto, que muitos fãs vem dizendo poder ser as versões do passado dos pais de Anna e Elsa. O que vocês acham?

Além do teaser trailer de tirar o fôlego, o estúdio também apresentou um belo cartaz teaser que apresenta em sua arte apenas um lindo floco de neve (reparem bem no floco, pois cada losango mais grosso apresenta uma imagem diferente, será que os símbolos tem alguma explicação para o novo filme?), além do título do filme (que vocês devem ter notado que está derretendo) e sua data de estreia, como vocês podem ver abaixo:

Dos vencedores do Oscar de melhor animação, os cineastas Chris Buck (Tarzan, Tá Dando Onda e Frozen: Uma Aventura Congelante) e Jennifer Lee (Frozen: Uma Aventura Congelante e Frozen: Febre Congelante) voltam a dirigir a sequência e o produtor Peter Del Vecho (A Princesa e o Sapo, Winnie the Pooh e Frozen: Uma Aventura Congelante) também está de volta no cargo.

A trama oficial da continuação de Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen), que estreou em 2013 e ainda é a animação com a maior bilheteria de todos os tempos, ainda não foi divulgada até o momento, mas a Disney já confirmou que os dubladores originais Idina Menzel (voz da Elsa), Kristen Bell (voz da Anna), Jonathan Groff (voz do Kristoff) e Josh Gad (voz do Olaf) voltam a dublar seus personagens nessa nova aventura e o filme também ganhar as novas vozes de Sterling K. Brown (Pantera Negra) e Evan Rachel Wood (O Lutador), que ainda não tiveram seus personagens divulgados.

Os compositores do primeiro animado, duas vezes vencedores do Oscar de melhor canção (por “Let it Go“, de Frozen e “Remember Me“, de Viva: A Vida é uma Festa) estão de volta na continuação. Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez prometem novas canções inesquecíveis para  Frozen 2 (Frozen II), que chegará aos cinemas norte-americanos em novembro deste ano e apenas dia 02 de janeiro de 2020, no Brasil.

Comentários