Publicidade
Guardiões da Galáxia | Continuação será o primeiro filme lançado em 4K Ultra HD

Na última quarta-feira, dia 05 de julho, o diretor e roteirista James Gunn (Guardiões da Galáxia) confirmou em suas redes sociais que Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2), produção da Marvel Studios, será o primeiro filme da Disney Pictures a ser lançado em 4K Ultra HD, a mais recente tecnologia em termos de Home Entertainment.

➜ SIGA-ME:
► Instagram: http://www.instagram.com/leleo_francisco
► Facebook: http://www.facebook.com/cadeoleleo/
► Twitter: http://www.twitter.com/leofrancisco

Ainda sem data divulgada para o lançamento do filme em Blu-ray nos EUA usando a tecnologia 4K Ultra HD, Gunn revelou em seu Facebook que essa versão é melhor para se assistir em casa, já que as imagens estão em alta definição e as cores são mais vibrantes. Veja o anuncio completo abaixo:

Vale lembrar, que não temos precisão se tal tecnologia será lançada também no Brasil.

Ambientado para o novíssimo pano de fundo musical de Awesome Mixtape #2, esta nova trama dá sequência às aventuras da equipe enquanto eles atravessam os confins do cosmos. Os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. Antigos inimigos se tornam aliados e os personagens favoritos dos fãs das clássicas histórias em quadrinhos virão para ajudar nossos heróis à medida que o Universo Cinematográfico da Marvel continua a se expandir.

O cineasta James Gunn (Guardiões da Galáxia e Super) volta ao posto de diretor e também assina o roteiro da sequência, baseados nos famosos personagens dos quadrinhos criados por Dan Abnett e Andy Lanning. A produção é de Kevin Feige e a produção executiva é de Louis D’Esposito, Jonathan Schwartz, Victoria Alonso, Nik Korda e Stan Lee.

O elenco temos a presença de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel (como Groot), Bradley Cooper (como Rocket), Michael Rooker, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, Chris Sullivan, Sean Gunn, Tommy Flanagan, Laura Haddock e Kurt Russell.

Em 2014, o primeiro filme foi um grande sucesso de crítica e público e arrecadando mundialmente mais de US$773 milhões de dólares. Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2) ainda está em cartaz em algumas salas de cinemas brasileiros e deve chegar em breve em DVD e Blu-ray.

GUARDIOES DA GALAXIA 2 - POSTER IMAX

Comentários