Publicidade
Thor: Ragnarok | Tudo que você precisa saber sobre o próximo filme da Marvel Studios

No dia 26 de outubro, a Disney Pictures lançará nos cinemas brasileiros Thor: Ragnarok (Thor: Ragnarok), terceira produção da Marvel Studios estrelada por Chris Hemsworth (O Caçador e a Rainha do Gelo e Caça-Fantasmas), que dá vida ao deus pagão nórdico, dos trovões e das batalhas, do universo dos Vingadores.

Em outubro do ano passado, próximo ao lançamento do DVD e Blu-ray de Capitão América: Guerra Civil, a Disney divulgou em suas redes sociais um divertido vídeo mostrando o que estaria acontecendo com o herói que não apareceu no filme. Veja o divertido vídeo mostrando o dia a dia do personagem, que foi o ponta pé inicial da campanha de divulgação do novo filme.

No início de março, a revista norte-americana Entertainment Weekly terminou com os segredos e divulgou o visual dos três principais personagens da nova aventura: Chris Hemsworth (Thor), Tessa Thompson (Valquíria) e Cate Blanchett (Hera), os três foram capa da edição da revista e algumas imagens da produção foram reveladas. Veja a arte da capa abaixo:

Logo depois, a Disney não demorou para divulgar a todos o primeiro teaser trailer legendado da produção apresentando as primeiras cenas oficiais e o primeiro cartaz com uma linda arte apresentando apenas o grande protagonista, o deus Thor.

Veja abaixo o teaser cartaz internacional:

Essa semana, o jornal Atlanta Journal-Contitution afirmou que a Disney vai refilmar algumas cenas do novo filme. De acordo com a publicação, o estúdio está procurando “homens caucasianos, com boas aptidões físicas e que estejam disponíveis para 10 horas de trabalho” para as gravações que devem acontecer entre os dias 12 e 19 de julho, em Atlanta.

Além disso, sem nenhuma novidade, o primeiro comercial de 60 segundos de Thor: Ragnarok (Thor: Ragnarok) foi divulgado esses últimos dias:

Com direção de Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras) e roteiro assinado por Craig Kyle, Christopher Yost, Stephany Folsom e Eric Pearson, baseados nos personagens da Marvel Comics de Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, o novo filme vai mostrar o mundo de Thor prestes a explodir. Seu irmão desajeitado, Loki, assumiu Asgard, a poderosa Hela emergiu para roubar o trono para si e Thor é preso no outro lado do Universo. Para escapar do cativeiro e salvar sua morada da destruição iminente, Thor deve primeiro ganhar uma batalha mortal contra seu ex-aliado e antigo Vingador… O Incrível Hulk.

O elenco contará com a presença de Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki) Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Cate Blanchett (vilã Hela), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Tessa Thompson (Valquíria), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Karl Urban (Skurge) e Jaimie Alexander (Sif).

Thor: Ragnarok (Thor: Ragnarok) estreia nos cinemas norte-americanos no dia 02 de novembro deste ano e uma semana antes, no dia 26 de outubro, nos cinemas brasileiros.

Abaixo você confere uma linda arte conceitual oficial, que faz parte do livro “Marvel: Creating the Cinematic Universe“, do desenhista Andy Park, que divulgou a imagem do herói com sua armadura e seu elmo.

Comentários