Assim como vem acontecendo em este ano, tudo indica que em 2013, vários clássicos Disney devem chegar as lojas em Blu-ray. Além de Aladdin, A Pequena Sereia e Peter Pan, tudo indica que Hércules (Hercules), sucesso da Walt Disney Animation Studios da década de 90 também chegará as lojas depois de mais de 10 anos do seu último lançamento em DVD.

A noticia veio de um fã alemão que acumulou alguns pontos num desses programas da Disney e teve acesso a downloads dos animados do estúdio e entre eles veio uma arte para colorir de Hércules com o anuncio que o animado chegaria em breve em DVD e Blu-ray.

Hércules é uma aventura épica, baseada no maior herói da mitologia greco-romana, adaptada para o público infantil. Com animação ousada e músicas espetaculares, é um mergulho maravilhoso na mitologia antiga. Hércules, o filho de Zeus, perde seu lugar no Monte Olimpo e é criado desde pequeno na Terra, ao lado dos homens. Metade deus e metade mortal, Hércules possui força sobrenatural, e realiza incríveis proezas. Hades, o Deus do Mal, considera esta força um obstáculo em seu caminho para dominar o universo, e está disposto a acabar com Hércules.

Logo após um oráculo revelar suas origens, Hércules promete a si mesmo provar sua valentia retornando ao Monte Olimpo. Mas o malvado Hades tem um plano reservado para nosso herói. Em sua odisséia, Hércules enfrentará ciclopes, titãs e minotauros, e descobrirá que o verdadeiro herói não se mede pela força física, mas pela pureza dos seus atos.

Hércules (Hercules) conta com as vozes originais de Tate Donovan, Danny DeVito, James Woods, Susan Egan, Bob Goldthwait, Samantha Eggar, Hal Holbrook, Amanda Plummer e Charlton Heston, além das belas canções do aclamado compositor Alan Menken e David Zippel.

Posted in Sem categoria

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.