Produzida pela Hasbro, Marvel Productions e Sunbow Productions, a série de animação Jem e as Hologramas (Jem) foi um sucesso na TV durante a década de 80, quando foi exibida entre os anos de 1985 a 1988 nos Estados Unidos. Criada por Christy Marx, que foi contratada para produzir 65 episódios do animado, o seriado conta a história de uma empresaria de música, chamada Jerrica Benton, que tem um alter-ego conhecido como Jem, que faz shows com uma banda chamada “As Hologramas”.

No Brasil, a animação foi exibida no SBT em 1988, num programa vespertino de desenhos chamado Carrossel, sendo exibido até 1993 em outros programas da casa, quando o SBT deixou de exibir o animado, que nunca mais foi exibido na emissora.

Infelizmente, a noticia que trago hoje não é a volta da série de animação, mas sim um filme que será lançado pela Universal Pictures baseado no famoso desenho. Hoje, vocês conferem o primeiro trailer de Jem e as Hologramas (Jem and the Holograms), aventura musical live action que apresenta um visual colorido, maquiagens exageradas e as interpretações bem animadas como víamos no desenho.

Veja o trailer legendado abaixo:

Prevista para chegar aos cinemas em 2016, a produção live action mostra a jornada musical de Jem e suas três irmãs no grupo “As Hologramas”. As quatro aspirantes a cantora tornam-se uma febre mundial quando descobrem que a chave de seus destinos é encontrar o tom de suas próprias vozes.

Dirigido por Jon M. Chu (Ela Dança, Eu Danço e G.I. Joe: Retaliação), o filme tem roteiro assinado por Ryan Landels e conta com Aubrey Peeples, Stefanie Scott, Aurora Perrineau, Hayley Kiyoko, Ryan Guzman, Molly Ringwald e Juliette Lewis no elenco. A produção é dividida entre Chu e Jason Blum, da Blumhouse Productions; Scooter Braun, da SB Projects; e Bennett Schneir, Brian Goldner e Stephen Davis, da Hasbro Studios.

O filme Jem e as Hologramas (Jem and the Holograms) tem estreia prevista para 2016 nos cinemas brasileiros.

 JemeasHologramas_poster

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.