Publicidade
O Rei Leão | Teaser trailer é o segundo mais visto na história e o mais visto da Disney em 24 horas

Na última quinta-feira, dia 22 de novembro, Dia de Ação de Graças nos EUA, a Disney Pictures surpreendeu aos fãs no mundo inteiro divulgando o primeiro teaser trailer de O Rei Leão (The Lion King), versão em CGI dirigida por Jon Favreau (Mogli: O Menino Lobo e Homem de Ferro), que chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de julho de 2019 e no dia seguinte, dia 19, nos EUA.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

O trailer dividiu as opiniões dos fãs e bateu um importante recorde tornando-se o mais assistido da história da Disney e o segundo trailer mais visto da história nas primeiras 24 horas, ficando atrás apenas de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War). O trailer foi visto por mais de 224,6 milhões de visualizações, lembrando, que os números somados são de todas as visualizações das contas internacionais dos estúdios Disney.

Você ainda não viu o teaser trailer? Veja abaixo:

Nostálgico e com um visual deslumbrante, o teaser trailer traz cenas clássicas com a narração de James Earl Jones, que volta a dublar o personagem Mufasa no novo filme. O time de dubladores traz as vozes de Billy Eichner (Timão); Seth Rogen (Pumba); James Earl Jones (Mufasa); Beyoncé (Nala); Chiwetel Ejiofor (Scar); Alfre Woodard (Sarabi); Keegan-Michael Key (Kamari); John Oliver (Zazu); John Kani (Rafiki); Florence Kasumba (Shenzi) e Eric André (Azizi).

O consagrado compositor Hans Zimmer (Piratas do Caribe, O Código Da Vinci e O Cavaleiro das Trevas) está de volta trabalhando nas músicas instrumentais ao lado de Elton John e com a cantora Beyoncé. Essa semana, em entrevista ao The Sun, o compositor Tim Rice afirmou que o novo filme trará apenas as canções “Can You Feel The Love Tonight“, “Hakuna Matata“, “I Just Can’t Wait To Be King” e “Circle of Life“, as outras não estarão na nova versão. Felizmente, novas canções estão sendo compostas e uma delas inédita, em questão, deverá ser o carro-chefe do longa, e deve ser tocada nos créditos.

Baseado no desenho animado de 1994, o clássico O Rei Leão (The Lion King), lançada pela Disney Animation Studios, arrecadou 987,4 milhões de dólares somente com sua bilheteria nos cinemas e a versão em 3D, lançada em 2011, foi o filme mais assistido nas duas primeiras semanas de exibição.

A nova versão de O Rei Leão (The Lion King) chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de julho de 2019 e no dia seguinte, dia 19, nos EUA.

Comentários